Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Estano RWR Propionato RWR-com fotos


zyzzsickcunt

Post Destacado


é man... bf tá um pouco alto... já que tá em ciclo de cut, um clemb ia bem!!!

é man vamos ver na próxima semana, acredito que a foto vai estar melhor rsrsrs icon_evil.gif icon_cool.gif icon_cool.gif  amanha cedo vou atrás do pulmonil...............vou usar 15 dias pra ve se cai pelo menos uns 3% de bf................deve se um pouco a claridade porque quando faço abdomen aparece os gomos coisa que eu não via antes e veia dos braços estão aparecendo bem de leve do ombro para o peito tbm...................medidas permanecem iguais....amanha eu atualizo medidas e peso...........vamo q vamo................................rumo a casa dos 10% de bf...........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e man o foda é que tenho enxaqueca desde pequeno e meu receio é usar clembuterol e as crises aumentarem, tenho certeza de que vai piorar, preciso estudar algum outro termo forte mas que não prejudique muito minha crise....pelo que andei lendo do clembuterol piora até que não tem crise, imagina eu que tenho......kkkk mas amanha eu vou entrar com mais alguma coisa, preciso rasgar kkkkk to neurótico kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela foto assim fica difícil falar, mas oque parece eh que o Estano está ajudando vc a manter a massa muscular.

 

Eu concordo com o Body que se vc quer secar mesmo, e o processo não está assim tão rápido como vc esperava, incluir alguma outra coisa na sua rotina como um Clembuterol seria interessante. Mas ai vc deve pensar no risco X benefício para vc, pois percebo que vc está um pouco preocupado os efeitos ruins que o Clembuterol poderia causar em vc.

 

 

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew mano, vou da uma pesquisada, é veterinário também?

abraços

Não eh Veterinário, eh para uso humano.

 

Eh um broncodilatador que pessoas com problemas respiratórios usam, e eh vendido na farmácia mesmo sem o uso de receita médica.

 

Não sei em comparação a eficácia entre Clembuterol e Salbutamol, mas já vi pessoas usando Salbutamol e tendo resultados.

 

Acho que até aqui no forum tinha um relato, se não me falhe a memória era do ninga, uma época que ele testou o Salbutamol e relatou no forum.

 

 

Foi uma boa ideia do Body essa como opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh Veterinário, eh para uso humano.

 

Eh um broncodilatador que pessoas com problemas respiratórios usam, e eh vendido na farmácia mesmo sem o uso de receita médica.

 

Não sei em comparação a eficácia entre Clembuterol e Salbutamol, mas já vi pessoas usando Salbutamol e tendo resultados.

 

Acho que até aqui no forum tinha um relato, se não me falhe a memória era do ninga, uma época que ele testou o Salbutamol e relatou no forum.

 

 

Foi uma boa ideia do Body essa como opção.

é mestre tava lendo aqui vou usar esse mesmo, eu vi relato e tem aqui no fórum mesmo.................vou usar por 15 dias.......................vamos ve se melhora o shape.....................inicia com uma dose 8mg pelo que vi e vai aumentando progressivo...................usa 2 vezes ao dia......................hoje tem aplicação de estano, e vou inciar hoje o ciclo de aerolin hauhauah vamo q vamo...................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...