Unknown94 Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Bom dia pessoal Gostaria de relatar uma certa tolerancia aos suplementos que contém cafeína , comecei utilizando em dosagens baixas e como não notei efeitos fui aumentando , chegando a tomar antes do treino 1000mg de cafeina ( num treino por volta das 21:00 hrs ) . Nehum efeito ocorrido , dormi normalmente ( como uma pedra ) . Gostaria de saber se alguém ja teve uma experiencia parecida e se isso é caso para se procurar um médico . Grato , aguardo respostas
renatobhmg Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Eu tomo suplemento que contém cafeína e para mim não acontece absolutamente nada e estou totalmente despreocupado em relação a buscar um médico.
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Eu também sempre tomei e durmo normalmente , não tenho problemas com o sono , posso tomar uma dose bem alta que ainda sim eu durmo ! Cada corpo reage de forma diferente , tem amigo meu que se tomar uma xícara de café a noite não dorme de jeito nenhum !
Arnold1989 Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Ai q mora o perigo, com cafeina é mais tranquilo mas tem gente q só pq não sentiu os calaterais de efedrina vão aumentando a dose mas isso não quer dizer q não esteja fazendo efeito, todo cuidado é pouco com estimulantes. Como dizem por ai "é do coração que morrem os fisiculturistas"
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Ai q mora o perigo, com cafeina é mais tranquilo mas tem gente q só pq não sentiu os calaterais de efedrina vão aumentando a dose mas isso não quer dizer q não esteja fazendo efeito, todo cuidado é pouco com estimulantes. Como dizem por ai "é do coração que morrem os fisiculturistas" Pura verdade !
ynjm Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 uns dos efeitos da cafeína é esse... mas não é obrigatório... dosagens altas de cafeína não são indicadas para ninguém... além do mais cafeína em excesso atrapalha na absorção de cálcio...
Mestre Postado 28 de abril de 2014 Postado 28 de abril de 2014 Eu sou o contrário, uma mísera quantidade de cafeina já me faz ficar muito "ligado" e acaba com meu sono totalmente; tanto eh que nem gosto muito de usar. Alem de alguns tbm apontarem o efeito diurético da Cafeina, ela possui outros efeitos no restante do corpo que podem até ser graves com relação à saude. A Tolerância à Cafeina eh uma individualidade Genética de cada um, assim como tolerância às Drogas ao Álcool e a várias outras substancias; mas deve-se ter cuidado com isso, e mesmo com muita tolerância à Cafeína não acho legal exagerar não. OBS: Vou mover o tópico para uma seção mais adequada que eh a de Duvidas e não a de Relatos. abracos. Everton Santos 1
Ageu Dantas Postado 11 de agosto de 2014 Postado 11 de agosto de 2014 Achei aqui nesse site todas as informações sobre a Tolerância a Cafeína, pelo visto o ideal é ciclar o uso de cafeína, passar um tempo sem tomar nada de cafeína pra depois voltar a ter efeito. da uma olhada lá: http://www.tonapilha.com.br/tolerancia-a-cafena/ Abs!
Visitante Postado 12 de agosto de 2014 Postado 12 de agosto de 2014 Eu fico muito louco com pequenas doses. Meu corpo tem muita sensibilidade a qualquer estimulante.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora