Mestre Postado 18 de junho de 2014 Postado 18 de junho de 2014 Primeira aplicação de durateston hj, foi suave, vamos ver como vão rolar as próximas Se vc quiser relatar o topico, podemos move-lo para a seção de Relatos que ficaria mais legal para as pessoas acompanharem. abraços.
frango jiujiteiro Postado 18 de junho de 2014 Autor Postado 18 de junho de 2014 Pode sim mestre, foi mals estar no local errado Mestre 1
frango jiujiteiro Postado 18 de junho de 2014 Autor Postado 18 de junho de 2014 Sentum pouco de dor hj no local da aplicação, mais nada demais, e também senti tontura, não sei se já e efeito da dura, minha pressão esta normal, mas vamos que vamos, sexta feira aplico outra
frango jiujiteiro Postado 20 de junho de 2014 Autor Postado 20 de junho de 2014 Alguém sabe me dizer se tem alguma coisa que eu possa passar no local da aplicação para diminuir a dor?
Body Muscle Postado 20 de junho de 2014 Postado 20 de junho de 2014 tem uma pomada que não lembro bem o nome... acho que é trombofob dizem ajudar... mas bolsa de água quente da uma aliviada... mas é normal ficar com dor... a dura é dolorida mesmo!!!
frango jiujiteiro Postado 20 de junho de 2014 Autor Postado 20 de junho de 2014 Vlw body, o foda e treinar jiu jitsu com essa dor na bunda, kkkkkk
Body Muscle Postado 20 de junho de 2014 Postado 20 de junho de 2014 Ainda mais se vc for guardero!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
frango jiujiteiro Postado 20 de junho de 2014 Autor Postado 20 de junho de 2014 Pois e, meu caso, e semana que vem tem campeonato, não da pra ficar sem treinar
Body Muscle Postado 20 de junho de 2014 Postado 20 de junho de 2014 Nem sem treinar, e nem sem conseguir rolar no campeonato!!! nessas horas que é acho bom ser passador!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
frango jiujiteiro Postado 20 de junho de 2014 Autor Postado 20 de junho de 2014 Gorila passador tem essas vantagens, kkkkk Body Muscle 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora