Split Postado 31 de julho de 2014 Postado 31 de julho de 2014 Eu vou começar a usar EC/A, em setembro,e estou muito,mas muito mesmo,em duvida,se vai ser EC ou ECA. Pesquisando, li em varios lugares, que a Aspirina potencializa o efeito da Efedrina (o que eu acho que é mentira),e outros, que o efeito da queima de gordura é muito maior quando se usa somente EC, mas com mais riscos de colaterais.. Eu prefiro mesmo é o efeito ( queima de gordura ) , do que os colaterais, eu me viro com eles depois,mas é claro.. tomando cuidado,medindo pressão todo santo dia,etc.. As minhas dúvidas são as seguintes.. É realmente verdade, que a Aspirina, diminui o efeito da Efedrina,e é Catabolica? EC tem o efeito melhor do que ECA? Eu vou ficar na dosagem de 60mg de efedrina, essa dosagem não seria arriscada sem a Aspirina? valeu !
Az_Rio Postado 31 de julho de 2014 Postado 31 de julho de 2014 A aspirina é catabólica, melhor ficar só no EC, e a dosagem é de 1:10, ou seja, 15 de efedrina : 150 de cafeína, e assim por diante.
Split Postado 1 de agosto de 2014 Autor Postado 1 de agosto de 2014 A aspirina é catabólica, melhor ficar só no EC, e a dosagem é de 1:10, ou seja, 15 de efedrina : 150 de cafeína, e assim por diante. Mas em uma dosagem de 60mg, não seria arriscado ficar sem aspirina?
Falcon - G.I. JOE Postado 1 de agosto de 2014 Postado 1 de agosto de 2014 use aspirina caso sinta colaterais fortes.
Split Postado 2 de agosto de 2014 Autor Postado 2 de agosto de 2014 use aspirina caso sinta colaterais fortes. mt obrigado pela ajuda !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora