Palpiteiro Postado 3 de junho de 2002 Postado 3 de junho de 2002 Estava treinando perna, quando voltou minha dor no joelho... Parecia que ia explodir. Como devo treinar agora para melhorar e nao prejudicar na hipertrofia ?!?!
MAROMBEIRO Postado 3 de junho de 2002 Postado 3 de junho de 2002 No meu caso aconteceu a mesma coisa, mas a partir dai comecei a usar joelheira em todo tempo.....Naum deu mais problema algum...
Femy Postado 9 de junho de 2002 Postado 9 de junho de 2002 Dê mais atenção a essas dores,se possivel procure um médico,pois esse problema pode se tornar cronico. Fuie!;o)
Vanessinha FJV Postado 9 de junho de 2002 Postado 9 de junho de 2002 o meu problema já é no cotovelo esquerdo... toda vez q eu vou fazer alguma remada e estico ele, dá um estralo e dói muiiiiiito! e isso só com o esquerdo... tem algum alongamento especial, sei lá..alguma coisa q eu possa fazer pra ajudar?
thiago_sa Postado 9 de junho de 2002 Postado 9 de junho de 2002 Tem, vc pode consultar um ortopedista pois pode ter vários motivos:crescimento, falta de cálcio nessa área, falta de lubrificação, etc. Consulte um profissional princesa. Bjus!!!
Visitante Edu_antigo Postado 11 de junho de 2002 Postado 11 de junho de 2002 Nao continua repetindo os movimentos q vc tem dor, procure movimentos alternativos para a mesma regiao enquanto vc nao identifica qual a origem do problema.
vitz Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 sobre joelheira,nao a use todo o tempo ou irá aumentar a chance de lesoes(ajudaria vc dizer onde doi). ja o cotovelo so tendo mais detalhes mas parece ser caso de uma microluxaçao osteopatica.
novo Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Também ando sentindo uma fisgadinha no joelho, será que uma joelheira iria ajudar??
vitz Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 se você nao dizer em que movimentos doi,como doi,hora do dia e se a dor melhora fazendo algo ou não fica dificil.dependendo do problema a joelheira pode piorar a situação.
Vanessinha FJV Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Em 2002-06-10 21:52, Edu escreveu: Nao continua repetindo os movimentos q vc tem dor, procure movimentos alternativos para a mesma regiao enquanto vc nao identifica qual a origem do problema. mas geralmente são todos os exercícios q eu faço pras costas.... já tentei mudar, mas não adiantou.... sempre estrala pior é q depois fica doendo e quando eu estico o braço mesmo depois dos exercícios dói muito muito!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.