Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no Joelho , como treino?

Palpiteiro

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o meu problema já é no cotovelo esquerdo... toda vez q eu vou fazer alguma remada e estico ele, dá um estralo e dói muiiiiiito!

e isso só com o esquerdo...

tem algum alongamento especial, sei lá..alguma coisa q eu possa fazer pra ajudar?

Postado

Tem, vc pode consultar um ortopedista pois pode ter vários motivos:crescimento, falta de cálcio nessa área, falta de lubrificação, etc.

Consulte um profissional princesa.

Bjus!!!

Visitante Edu_antigo
Postado

Nao continua repetindo os movimentos q vc tem dor, procure movimentos alternativos para a mesma regiao enquanto vc nao identifica qual a origem do problema.

• 2 semanas depois...
Postado

sobre joelheira,nao a use todo o tempo ou irá aumentar a chance de lesoes(ajudaria vc dizer onde doi). ja o cotovelo so tendo mais detalhes mas parece ser caso de uma microluxaçao osteopatica.

Postado

se você nao dizer em que movimentos doi,como doi,hora do dia e se a dor melhora fazendo algo ou não fica dificil.dependendo do problema a joelheira pode piorar a situação.

Postado

Em 2002-06-10 21:52, Edu escreveu:

Nao continua repetindo os movimentos q vc tem dor, procure movimentos alternativos para a mesma regiao enquanto vc nao identifica qual a origem do problema.

mas geralmente são todos os exercícios q eu faço pras costas.... já tentei mudar, mas não adiantou.... sempre estrala

pior é q depois fica doendo e quando eu estico o braço mesmo depois dos exercícios dói muito muito!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...