Gustavo lobo ruas denucci Postado 18 de dezembro de 2014 Postado 18 de dezembro de 2014 O seguinte, estou fazendo um ciclo de GH - genotropin, o de caneta! estou com uma duvida infernal pois comprei ele usado na mão de um amigo, nele marca por MG na canetinha e nao estou sabendo qual a quantidade preciso tomar, ele me falou 0,02 mais é mttt pouco... eu acho, nem sai nada direito.. o certo seria eu aplicar 04 ui diários, mais não estou conseguindo fazer a conversão para saber a quantidade que preciso tomar em MG, se alguem ja injetou desse mesmo gh me avise ! estou com 4 canetas somente, é muito pouco né? acho que tomei na bunda !@ paguei caro e to achando que vai durar muito pouco... mais agora não tem mais jeito vou ter que tomar, se alguém poder ajudar obrigado !!!!
Rodrigo Monteiro da Costa Postado 19 de dezembro de 2014 Postado 19 de dezembro de 2014 Pode tomar 1/3 da caneta em cada aplicação por dia , e realmente o que vc tem na mão não dá pra nada , nem vai começar a ver resultado e vai acabar .
diseaseX Postado 26 de dezembro de 2014 Postado 26 de dezembro de 2014 0,3mg = 1ui Logo, 0,3 x 4 = 1,2mg
Gustavo lobo ruas denucci Postado 9 de janeiro de 2015 Autor Postado 9 de janeiro de 2015 Obrigado, realmente joguei dinheiro fora, foda que já tinha comprado .. Dai fui pesquisar depois dei vacilo.. Mais é isso ai, agora é comer anilhas mesmo assim vlw tmj
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora