Agorasoufitness Postado 2 de janeiro de 2015 Postado 2 de janeiro de 2015 Boa noite, Estou montando um ciclo de Boldenona, Primobolan e Deca. Sou mulher, tenho 1.71 mt e peso 66kg. Gostaria que me ajudassem sobre as doses que tenho que tomar semanalmente de cada uma delas. Já fiz 2 ciclos, mas sempre com Stanozolol e oxandrolona, primeira vez que vou usar esses outros AES. Pretendo começar o ciclo em duas semanas, ainda estou esperando chegar os anabols. Aguardo!
ArtP Postado 3 de janeiro de 2015 Postado 3 de janeiro de 2015 Você se importa com a feminilidade ? Respeito qualquer resposta.
Black_Venom Postado 4 de janeiro de 2015 Postado 4 de janeiro de 2015 Você pode fazer da seguinte forma: Semana 1 a 10: primobolan 100mg/ semana Semana 1 a 10: boldenona 200mg/ semana Semana 1 a 10: deca 200mg/ semana Não vejo muita necessidade da deca no ciclo, mas a vantagem é que ela vai te dar um bom "pump" e muita força também, apesar de que você provavelmente vai ficar com um aspecto um pouco mais retida, então lembre-se de cortar um pouco o sódio da dieta, também. Provavelmente vai virilizar um pouco durante o ciclo, mas se quiser reduzir um pouco o risco de virilização, pode fazer do seguinte modo: Semana 1 a 10: primobolan 100mg/ semana Semana 1 a 10: boldenona 100mg/ semana Semana 1 a 10: deca 100mg/ semana Mas lembrando que do segundo modo os resultados seriam menores, também. Boa sorte.
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Cada vez às mulheres estão fazendo ciclos melhores que os homens
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.