pcpedro Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 galera blz? Seguinte, estou na 3 semana ciclo com Trembolona e dura. 100mg dsdn trembo e 500mg semana de dura. As drogas são da alphamed, uma caixinha vermelha, ainda não vi resultado, apenas 2k e força aumentou, ja ouvi falar q Trembolona demora para dar resultados, nao sei, alguém pode ajudar? Outro grande problema esta sendo as dores e caroços, a trembo esta empelotando e ficando muito dolorido, ta dificil continuar o ciclo LiancePlealay 1
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Produtos falsificados ? Já usei trembolona e em poucos dias ganhei peso e força. Já faz quantas semanas ? procura trocar o local da aplicação
pcpedro Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 (editado) Hoje entrei na 3 semana Editado 27 de janeiro de 2015 por pcpedro
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Na balança não mudou muita coisa,mas visualmente ? Mudou? Na 3 semana já era pra começar a aparecer os efeitos
pcpedro Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 Entrei na 3 semana essa segunda, eu achei q um poco mudou, vamos ver agora, tem que vir os resultados essa semana
japo. Postado 27 de janeiro de 2015 Postado 27 de janeiro de 2015 Ok,no aguardo. Me explica melhor essas dores,caroços e essa empelotação. Se possível coloca fotos de tudo,até dos produtos
pcpedro Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 Fotos dos produtos, estou sem a caixa, joguei fora, raspei o número joguei no site bateu certinho, e a trempo removi o rotulo, é igual a da dura. Dura com cheiro adocicado, Trembolona coloquei na boca um gosto de metal
pcpedro Postado 27 de janeiro de 2015 Autor Postado 27 de janeiro de 2015 Fotos dos produtos, estou sem a caixa, joguei fora, raspei o número joguei no site bateu certinho, e a trempo removi o rotulo, é igual a da dura. Dura com cheiro adocicado, Trembolona coloquei na boca um gosto de metal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora