fcbulls Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Boa noite pessoal, sou meio novo no assunto então gostaria que alguem me ajudasse no meu ciclo. Comprei GH Jintropin e propionato de testosterona, estou querendo ganhar uma massa com qualidade sem crescer muito. Gostaria que me ajudasse na maneira de usar e tambem depois de terminar o ciclo, estou querendo tomar o GH por 4 meses, vou precisar tomar a testo os 4 meses tambem? qual a dosagem de cada um? Sobre a dieta alguem tem alguma dica tambem. Aguardo ajuda do pessoal ae, obrigado. Tenho 25 anos, 1.70cm, 73 kilos, ultima avaliação que fiz a 20 dias atrás estava com 14.7% de BF e 35.1% de massa musucular esqueletica.
japo. Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Tô errado ou você quer que alguém monte um ciclo pra você ?
fcbulls Postado 6 de fevereiro de 2015 Autor Postado 6 de fevereiro de 2015 É mais ou menos isso parceiro, eu comprei os produtos e preciso de ajuda sobre o modo de usar. Se puder me ajudar agradeço,.
Sesseu Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Dica: DIETA CARA! Pra você não se decepcionar. Passa isso a diante, ou guarda. Fica em rotina e dedicação. Sei que é chato ler isso, que você ta empolgadão... Mas acredite, o que você menos precisa agora é hormonio. Abraço!
Thomy Bombando Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 quanto tempo tem de treino? nao vá querer depois de 3 meses de academia já meter essas paradas aí...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.