fcbulls Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Boa noite pessoal, sou meio novo no assunto então gostaria que alguem me ajudasse no meu ciclo. Comprei GH Jintropin e propionato de testosterona, estou querendo ganhar uma massa com qualidade sem crescer muito. Gostaria que me ajudasse na maneira de usar e tambem depois de terminar o ciclo, estou querendo tomar o GH por 4 meses, vou precisar tomar a testo os 4 meses tambem? qual a dosagem de cada um? Sobre a dieta alguem tem alguma dica tambem. Aguardo ajuda do pessoal ae, obrigado. Tenho 25 anos, 1.70cm, 73 kilos, ultima avaliação que fiz a 20 dias atrás estava com 14.7% de BF e 35.1% de massa musucular esqueletica.
japo. Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Tô errado ou você quer que alguém monte um ciclo pra você ?
fcbulls Postado 6 de fevereiro de 2015 Autor Postado 6 de fevereiro de 2015 É mais ou menos isso parceiro, eu comprei os produtos e preciso de ajuda sobre o modo de usar. Se puder me ajudar agradeço,.
Sesseu Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 Dica: DIETA CARA! Pra você não se decepcionar. Passa isso a diante, ou guarda. Fica em rotina e dedicação. Sei que é chato ler isso, que você ta empolgadão... Mas acredite, o que você menos precisa agora é hormonio. Abraço!
Thomy Bombando Postado 6 de fevereiro de 2015 Postado 6 de fevereiro de 2015 quanto tempo tem de treino? nao vá querer depois de 3 meses de academia já meter essas paradas aí...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora