Léo SJ1338434069 Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 gostaria de opnião sobre a minha suplemantação ai vai. objetivo DEFINIR antes do treino: 2 cps de BCAA, 45 min antes. 2 colheres de L-carnetina pós-treino: 5 gr de glutamina 30 minutos depois whey batido com banana noite: albumina
nattis Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 L-carnetina não funciona. Só tem efeito psicológico.
RPresti Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Um colega meu tomou L carnitina da integral medica e funcionou bastante sim...o kra definiu razoavelmente,,,lógico fazendo aeróbicos tbem,,,
RPresti Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Um colega meu tomou L carnitina da integral medica e funcionou bastante sim...o kra definiu razoavelmente,,,lógico fazendo aeróbicos tbem,,,
Vinicius =- Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Tu deve toma 2 caps de BCAA antes E uma Depois !!! gostaria de opnião sobre a minha suplemantação ai vai. objetivo DEFINIR antes do treino: 2 cps de BCAA, 45 min antes. 2 colheres de L-carnetina pós-treino: 5 gr de glutamina 30 minutos depois whey batido com banana noite: albumina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.