Vinicius =- Postado 9 de fevereiro de 2003 Postado 9 de fevereiro de 2003 Alguem toma ae ? Eh mto calorico ? ehhe eh que vende na academia e eu tomo as vezes !!
!?!Bombadinho!?! Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 Kara eh soh vc olhar a embalagem e ver a tabelinha nutricional pa ver c eh mto calorico blz? falo!!
Vinicius =- Postado 10 de fevereiro de 2003 Autor Postado 10 de fevereiro de 2003 quantos eria mto calorico ? naum manjo dessas tabelas queria aprender !!
Esportista17 Postado 10 de fevereiro de 2003 Postado 10 de fevereiro de 2003 bom cara normalmente como é um repositor enegético em média ele deve ter umas 100kcal por 200ml oq é bom até naum tá muito calorico agora se ultrapassar isso já acho muito calorico
!?!Bombadinho!?! Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 bom cara normalmente como é um repositor enegético em média ele deve ter umas 100kcal por 200ml oq é bom até naum tá muito calorico agora se ultrapassar isso já acho muito calorico Com certeza! mas eu sempre q olho as tabelinha eu procuro ver mais sobre gorduras dexano a parte calorica pa segundo plano ok1!? falooo!
Giacon Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Esses suquinhos de soja sao o bicho!! Quando eu fazia jiuki-do (ha muuuiiito tempo atras), sempre depois do treino eu tomava um desses e comia um pao de mel enorme!!! hehehe. Tudo que eu perdia no treino, de gordura e calorias, eu ganhava no lanchinho. hehe.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.