rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 Quanto tem se deve esperar para poder começar a malhar depois de tomar o cafe´da malhã, e naum ter problemas com a digestão??? valew
CKIKO Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 se nao me engano é 1 hora antes fazer uma alimentacao com carbo complexo e proteina.
annhas Postado 11 de fevereiro de 2003 Postado 11 de fevereiro de 2003 De 40 min. a 1 hora, caso contrário vc pode vomitar se fizer muito esforço!! ergh!
rodrigoafm2 Postado 11 de fevereiro de 2003 Autor Postado 11 de fevereiro de 2003 valew galera.. mas ai eu estou com outro problema.. Estou sem vontade de malhar. cansado o que posso fazer para melhorar isto.....
CKIKO Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 talves pode estra com overtraining, ou nao tá se alimentando direito. se tá treinando muito? tente descansar 1 semana da academia, ou senao toma malto antes do treino(30min) que te dá energia.
annhas Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Pense... Quais são os prováveis motivos, se forem de ordem pessoal, te dê um tempo... Uma pequena viagem, uma pescaria, uma boa conversa, uma cervejinha... Se o problema é físico, talvez esteja faltando energia, tente malto, como já disseram, ou algo mais simples, se alimente melhor, esqueça as restrições de carbos por uns dias, se dê ao luxo de comer uma boa lazanha no almoço... Quem sabe não está faltando energia somente...
y0d4 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Se não tiver Malto ou qq coisa , tenta mel , ou açucar de preferencia maskavo .. descansa bem cara ... também mas nao tome muito hein
CKIKO Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 nossa, lasanha é o bixo. mami italiana, já viram né? lasanha TODO domingão. e eu num como akele pedacinho nao, como akele pedação uhuhuhuh. lasanha é bom demais. ainda bem que nao tewnho tendencia de engordar. falando em lasanha, lasanha engorda pq? ela so tem muito carbo, mas nao tem gordura, entao comendo no almoco nem pega nada né. tipo: molho branco: leite desnatado farinha de trigo um pokinho de manteiga. tem poka gordura no molho branco entao. o resto é carne, e presunto ou peito de peru. e pq falam que engorda tanto?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.