Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


Postado

Sobre o Sineflex, não vejo nada na sua formulação que seja muito contrária, e não creio que haja uma interação prejudicial para a saúde entre ele a a Sibutramina.

O problema é relativo a própria Sibutramina, mesmo usando ela sozinha.

Se ao ler as colocações abaixo, voce não achar nada que lhe cause alerta, então pode sim tomar:

Citar

Contra-indicações de Sibutramina

− cloridrato de Sibutramina monoidratado é contra-indicado a pacientes com história ou presença de transtornos alimentares, como bulimia e anorexia.
− cloridrato de Sibutramina monoidratado é contra-indicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida à Sibutramina ou a qualquer outro componente da fórmula.
− cloridrato de Sibutramina monoidratado é contra-indicado em caso de conhecimento ou suspeita de gravidez e durante a lactação.
− cloridrato de Sibutramina monoidratado é contra-indicado a pacientes recebendo inibidores da monoaminooxidase. É recomendado um intervalo de pelo menos duas semanas após a interrupção dos IMAOs antes de iniciar o tratamento com Sibutramina (ver Interações Medicamentosas).
− cloridrato de Sibutramina monoidratado é contra-indicado a pacientes recebendo outros medicamentos supressores do apetite de ação central. 

Advertências

− Pressão Arterial e Frequência Cardíaca: o tratamento com cloridrato de Sibutramina monoidratado foi associado a aumentos da frequência cardíaca e/ou da pressão arterial. A pressão arterial e a frequência cardíaca devem ser medidas antes de iniciar o tratamento com cloridrato de Sibutramina monoidratado e devem ser monitorados em intervalos regulares durante o tratamento.
Para pacientes que apresentarem aumentos significativos constantes da pressão arterial ou da frequência cardíaca durante o tratamento com cloridrato de Sibutramina monoidratado, a redução da dose ou descontinuação do tratamento devem ser consideradas. O cloridrato de Sibutramina monoidratado deve ser administrado com cautela em pacientes com hipertensão não controlada adequadamente.
− Doença Cardiovascular Concomitante: o tratamento com cloridrato de Sibutramina monoidratado foi associado a aumentos da frequência cardíaca e/ou da pressão arterial. Portanto, o cloridrato deSibutramina monoidratado não deve ser utilizado por pacientes com história de doença arterial coronariana, insuficiência cardíaca congestiva, arritmias ou acidente vascular cerebral.
− Glaucoma: cloridrato de Sibutramina monoidratado deve ser utilizado com cautela por pacientes com glaucoma de ângulo fechado.
− Outras: causas orgânicas de obesidade (como por exemplo, hipotireoidismo não tratado) devem ser excluídas antes da prescrição de cloridrato de Sibutramina monoidratado.
− Hipertensão Pulmonar: embora a Sibutramina não tenha sido associada a hipertensão pulmonar, determinados agentes redutores de peso de ação central que causam a liberação de serotonina nas terminações nervosas (mecanismo de ação diferente da Sibutramina) foram associados a hipertensão pulmonar, uma doença rara, mas letal. Nos estudos realizados antes da comercialização da Sibutramina, não foram relatados casos de hipertensão pulmonar com cápsulas de Sibutramina.
− Epilepsia: cloridrato de Sibutramina monoidratado deve ser utilizado com cautela por pacientes com epilepsia.
− Disfunção Renal: Sibutramina deve ser utilizada com cautela em pacientes com insuficiência renal leve a moderada. A Sibutramina não deve ser utilizada em pacientes com insuficiência renal grave, incluindo pacientes com insuficiência renal em estágio avançado e que realizam diálise (ver Farmacocinética: insuficiência renal).
− Disfunção Hepática: cloridrato de Sibutramina monoidratado não foi avaliado sistematicamente em pacientes com insuficiência hepática. Portanto, cloridrato de Sibutramina monoidratado não deve ser administrado nesses pacientes.
− Distúrbios Hemorrágicos: foram relatados casos de sangramento em pacientes tratados com Sibutramina. Enquanto a relação causa-efeito não for esclarecida, recomenda-se cautela em pacientes predispostos a apresentarem episódios de sangramento e naqueles em uso de medicamentos que sabidamente afetam a hemostasia ou a função plaquetária. 
− Interferência com o Desempenho Motor e Cognitivo: embora a Sibutramina não afete o desempenho psicomotor e cognitivo em voluntários sadios, qualquer medicamento de ação no SNC pode prejudicar julgamentos, pensamentos ou habilidade motora.
− Abuso: embora os dados clínicos disponíveis não tenham evidenciado abuso com a Sibutramina, os pacientes devem ser monitorados cuidadosamente quanto a antecedentes de abuso de drogas e observados quanto a sinais de uso inadequado ou abuso.
− Uso Durante a Gravidez e Lactação: embora os estudos em animais tenham mostrado que a Sibutraminanão é teratogênica, a segurança do uso da Sibutramina durante a gestação humana não foi estabelecida e, por esta razão, o emprego de cloridrato de Sibutramina monoidratado durante a gestação não é recomendado. Mulheres com potencial para engravidar devem empregar medidas de contracepção adequadas durante o tratamento com cloridrato de Sibutramina monoidratado. As pacientes devem ser advertidas a notificar o médico se engravidarem ou se pretenderem engravidar durante o tratamento.
− Período de Amamentação: não é conhecido se a Sibutramina ou seus metabólitos são excretados no leite materno, portanto, o emprego de cloridrato de Sibutramina monoidratado durante a lactação não é recomendado. A paciente deverá notificar seu médico se estiver amamentando.
− Uso em Crianças: a segurança e eficácia de cloridrato de Sibutramina monoidratado em crianças com menos de 16 anos de idade ainda não foi determinada.

"Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista."
Categoria de Risco: C

fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/4701/sibutramina.htm

  • 2 semanas depois...
Postado

sibutramina e um remedio muito foda so que nao adianta ciclar com ela e depois come que nem pedreiro ai fodeu o esquema e aprende a comer ou gasta oque come pq se nao poucas ideias

Postado
Em 12/02/2016 at 00:42, Toxi disse:

Sibutramina não é suplemento, muito menos a solução pra sobrepeso. Recomendo rever seu cronograma alimentar.

desde quando não é solução ????

Em 12/02/2016 at 22:29, Jessica pereira disse:

Boa noite

Posso tomar Sibutramina 1x ao dia 15g + sineflex antes do almoço e antes da janta?

Olá jessica ...está conseguindo sibu por quantos $ ?

Postado

 

Em 12/02/2016 at 22:41, Mestre disse:

Sobre o Sineflex, não vejo nada na sua formulação que seja muito contrária, e não creio que haja uma interação prejudicial para a saúde entre ele a a Sibutramina.

O problema é relativo a própria Sibutramina, mesmo usando ela sozinha.

Se ao ler as colocações abaixo, voce não achar nada que lhe cause alerta, então pode sim tomar:

fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/4701/sibutramina.htm

Obrigada pela ajuda.

Estou fazendo a dieta da proteína, tomando o sineflex conforme a indicação, tomando sibutramina 15g e malhando de seg a sexta.

Meu manequim  de roupa era 48 hoje já estou variando entre 44 e 42. Logo, foi um sucesso, minha saúde está ótima e estou mega feliz já com os 6k que perdi.

Postado
1 hora atrás, math95 disse:

desde quando não é solução ????

Desde que você sabe que isso é usado em casos muito muito específicos onde a obesidade é uma doença. Sibutramina tem gravíssimos efeitos colaterais, e até hoje EU nunca vi alguém que realmente precisasse usar, normalmente quem toma Sibutramina é preguiçoso e não quer fazer dieta.

Postado
12 minutos atrás, Toxi disse:

Desde que você sabe que isso é usado em casos muito muito específicos onde a obesidade é uma doença. Sibutramina tem gravíssimos efeitos colaterais, e até hoje EU nunca vi alguém que realmente precisasse usar, normalmente quem toma Sibutramina é preguiçoso e não quer fazer dieta.

Sim sei disso , mas tem que ser tudo acompanhado ...mas que amagrece é fato!

Postado
9 horas atrás, math95 disse:

Sim sei disso , mas tem que ser tudo acompanhado ...mas que amagrece é fato!

Eu não disse que não emagrece, só falei que não vale a pena. Ficar em déficit de 1500kcal também emagrece, mas nem por isso é saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...