Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XenaSize = Xenadrine ???


Verardi

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quem já tomou os dois, diz que o xenadrine é melhor... Apesar das fórmulas serem idênticas!!! :wink:

Ae annhas naum sei c vc vaqi concordar cumigu! maiaxu q dizer q um termogenico eh melhor q o otro axo bobagem ppois todos agem da mesma manera keimando gorduras basicamnete! entaum axo q o q conta mesmu eh a dieta e os exercicios concorda??/ valew falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae annhas naum sei c vc vaqi concordar cumigu! maiaxu q dizer q um termogenico eh melhor q o otro axo bobagem ppois todos agem da mesma manera keimando gorduras basicamnete! entaum axo q o q conta mesmu eh a dieta e os exercicios concorda??/ valew falooo

Apesar de a msg n ter sido pra mim,mas discordo de vc, jah que cada fórmula eh uma fórmula. Por exemplo, o Therma Pro tem mais efedrina por cápsula q o Xena...

Mesma coisa da creatina..tem as melhores e as piores..

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de a msg n ter sido pra mim,mas discordo de vc, jah que cada fórmula eh uma fórmula. Por exemplo, o Therma Pro tem mais efedrina por cápsula q o Xena...

Mesma coisa da creatina..tem as melhores e as piores..

Falows

Sim cara concordo q existam diferenças, porem eu axu q naum eh por causa dessas diferenças q vc vai emagrecer mais ou menos certo?? se agnete for pensa assim a genet vai caba dexanu o principal di lado q eh a dieta e os exercicios!! valew? falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...