almirf Postado 23 de março de 2016 Postado 23 de março de 2016 (editado) Querida Fabiana Estou voltando a malhar e minha dieta nao esta muito boa.. Nao tenho muito tempo para cozinhar, mas consigo fazer coisas rapidas Ai queria uma dica. E Evitar ao maximo Sal, Açúcar, Quimica, Gordura e etc Costumo ir malhar pela manha de 7 as 8. A tarde Almoço na rua, e a noite faço minha janta obs : se puder pode colocar suplementos tambem Grato Almir Editado 23 de março de 2016 por almirf
adilsonabomai Postado 23 de março de 2016 Postado 23 de março de 2016 É necessário que você veja qual é o seu gasto calórico diário, a partir daí relatar como é sua alimentação atual, para que alguém possa ajudar você. Mestre e fisiculturismo 1 1
Visitante FitCoupleHim Postado 23 de março de 2016 Postado 23 de março de 2016 Em 23/03/2016 em 10:38, almirf disse: amigos Estou voltando a malhar e minha dieta nao esta muito boa.. Nao tenho muito tempo para cozinhar, mas consigo fazer coisas rapidas Ai queria uma dica. E Evitar ao maximo Sal, Açúcar, Quimica, Gordura e etc Costumo ir malhar pela manha de 7 as 8. A tarde Almoço na rua, e a noite faço minha janta obs : se puder pode colocar suplementos tambem Grato Almir Em 23/03/2016 em 10:42, adilsonabomai disse: É necessário que você veja qual é o seu gasto calórico diário, a partir daí relatar como é sua alimentação atual, para que alguém possa ajudar você. Veja o tópico abaixo:
Administrador fisiculturismo Postado 23 de junho de 2019 Administrador Postado 23 de junho de 2019 Em 23/03/2016 em 10:36, almirf disse: Ai queria uma dica Qual é a dica que você quer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora