Ricardãozão1338434064 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Gosto de correr bem cedinho assim que acordo, lá pelas 6:00 da manhã. Mas, neste caso, como fazer para não correr em jejum ? Acordar de madrugada para comer umas 2 hrs antes ? O que sugerem ?
Mvrck Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Tem que acordar antes pra comer ... pelo menos 1 h e meia antes do exercicio ...
Malhador Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 se vc quer emagrecer fazer uma corrida rapida ( + - 30 min )porem intensa em jejum traz resultados bastante rapidos... porem como sabemos é bastante catabolico e tb pode acarretar em tontura durante o exericios etc...mas isso vai de cada um bebendo bastante liquido e se alimentando bem na noite anterior, esses problemas podem ser minimizados...e os resultados sao eficazes no seu caso se vc c alimenta antes de fazer o exericio como se trata de exercicio intenso, e continuo o intervalo sugiro que seja de 2hs, se apenas tomar liquido tipo um shake o intervalo pode ser menor 1h - 1h30 ja é o suficiente porem isso é uma coisa totalmente individual, depende do seu metabolismo, eu uso esses intervalos, mas alguns amigos comem e em 1h ou ate menos ja se sentem bem para malhar... vai da velocidade do seu metabolismo
hellraiser Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 não vale a pena os riscos fazer aeróbicos em jejum
Floripa_29 Postado 12 de fevereiro de 2003 Postado 12 de fevereiro de 2003 Mano, faz tua corrida sem stress, eu emagreci 36 quilos, isso mesmo 36 quilos correndo por quase um ano em jejum, e comendo no máximo 1500 calorias diárias, estou vivo , mas você tem que conhecer o seu organismo e saber identificar possíveis sinais de debilidade protéica...faça uma alimentação balanceada e manda ver na corrida, essa é minha dica, e tem outra coisa, nós, seres humanos somo animais, correto, partindo desse raciocínio, temos análogamente ( será que existe esse termo hehe) necessidades dos animais, o homem nos seus primórdios tinha que caçar para comer, mas não era todos os dias que a caça era do caçador, e nem por isso fomo extintos da face da terra. Hoje em dia , o homem é o único animal que tem a sua disposição na mesma hora, uma infinidade de alimentos, isso sim é que ocasiona hodiernamente a obesidade. Se vc não está a fim de comer na hora do almoço, não coma, pois seu organismo não está necessitando, os horários para se alimentar foi uma criação do homem, devido à ocupação com o trabalho, enfim, o seu organismo está acostumado com o que fora programado pelo cotidiano, não pela sua vontade...não é raro vermos pessoas obesas se empapuçando em buffets com todo o tipo de alimento, nem sabe se eles se combinam, se há reação benéfica no organismo receptor, uma coisa é certa, conhecça o seu organismo, veja o que ele necessita, o resto é invenção, engodo do mundo moderno! Vc já viu obesos na Etiópia? Um abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.