Visitante Postado 6 de maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de maio de 2016 primeiramente boa noite - ótima sexta a todos espero que sim rs bem vim aqui postar foto de ontem e as ultimas que editei do campeonato =D nao tenho mt oq falar pq ja falei essa semana q iniciei a dieta a 2 dias... então rsrsrs bem, subi ao palco com 52kg cravados e estou atualmente com meus 63 o.O psé rsrsrsrs espero que esse off me leve até os 75kg oremos pra isso acontecer rsrsrsrs prox vez quero subir seca com no minimo 60 *--* projeto cavala haha bjs a tds *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Az_Rio Postado 6 de maio de 2016 Compartilhar Postado 6 de maio de 2016 Booooooooooorrrrrrrrraaaaaaa Cavala, acompanhando. Testando Facebook, Mestre e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 7 de maio de 2016 Administrador Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 Vai descrever passo a passo do off? Testando Facebook e Mestre 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loster Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 Vem monstro! eehehe BellaFit, Testando Facebook, Mestre e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 3 horas atrás, fisiculturismo disse: Vai descrever passo a passo do off? siiim com fotos td semana *--* 2 horas atrás, Loster disse: Vem monstro! eehehe só vem rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaac_k Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 Acompanhando desde o ultimo topico haha. Com todo respeito ta gigante e linda eim haha Testando Facebook, Mestre e fisiculturismo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 Legal, acompanhando. fisiculturismo e Testando Facebook 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 5 horas atrás, Isaac_k disse: Acompanhando desde o ultimo topico haha. Com todo respeito ta gigante e linda eim haha s2 s2 mtmt obg *---------------------* mt importante esse tipo de motivação =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arnaldo Santos. Postado 7 de maio de 2016 Compartilhar Postado 7 de maio de 2016 Boa sorte e tudo de bom! Melhor acho dificil!! Mestre, fisiculturismo e Testando Facebook 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punk77 Postado 9 de maio de 2016 Compartilhar Postado 9 de maio de 2016 projeto cavala !!! acompanhando ainda aki!!! Testando Facebook, fisiculturismo e Mestre 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora