Alex rafael Postado 16 de maio de 2016 Postado 16 de maio de 2016 Então galera, sou novo aqui e faz um tempinho já q queria participar da comunidade e como agora surgiu uma grande dúvida... Tirei um dente, mas só tinha sobrado partes da raiz dele, por isso n foi algo tão complicado (só q ta sangrando e com pontos) mas é pq acabei de tirar.. Queria saber quanto tempo devo esperar pra treinar dnv, se alguém tiver algum relato parecido, se devo esperar apenas a dor passar ou até tirar os pontos, infelizmente não to conseguindo contatar minha dentista pra saber ao certo.. Oq vcs acham? Se amanhã ou dps a dor passar e n estiver sangrando mais, posso ir? Sei q devo esperar mais, só q devo é diferente de posso.. E pq estou tendo excelentes resultados nesse momento e n queria parar o pique q eu tava mas se tiver q esperar msm fazer oq ne kk se alguém tiver algum relato de tempo curto q alguem esperou e voltou a treinar sem problemas.. Desde já agradeço!
Visitante FitCoupleHim Postado 16 de maio de 2016 Postado 16 de maio de 2016 Seja bem vindo. Assim, o ideal é vc perguntar ao dentista. Isso porque o esforço físico pode aumentar a pressão e prejudicar a cicatrização causando sangramento ou ate rompimento dos pontos (numa hipótese mais severa). Acaso não queira perguntar, aguarde tirar os pontos.
Alex rafael Postado 16 de maio de 2016 Autor Postado 16 de maio de 2016 1 hora atrás, FitCoupleHim disse: Seja bem vindo. Assim, o ideal é vc perguntar ao dentista. Isso porque o esforço físico pode aumentar a pressão e prejudicar a cicatrização causando sangramento ou ate rompimento dos pontos (numa hipótese mais severa). Acaso não queira perguntar, aguarde tirar os pontos. Opa obrigado parceiro! Vou analisar como anda a cicatrização então e a partir dela vou ver se já ta de boa pra voltar.. Queria voltar amanhã msm, mas tenho q pensar na saúde antes, ent é melhor esperar msm kk vlw pela informação
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora