Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para sobreviver.


Stifmoss

Post Destacado

Olá, tudo bem com vocês? 

 

Tenho 26 anos uma vida totalmente desregrada, mas, incomodou absurdamente. Peso atualmente 117 kg, com 1,71 de altura. Treinei em 2023 entre os meses de março e junho sai de 45% de Gordura corporal para em junho 36%, cheguei a ganhar 9 kg de massa nesse período. Digo que estava amando os resultados do meu corpo naquele momento, minha saúde é regular não tenho alterações em exames de sangue feitos nos últimos 6 meses. Eu queria ajuda com dieta treino e coisas do tipo, eu preciso muito perder peso, queria estabelecer uma meta de 95 kg até dezembro ou menos de 30%. 

Se precisarem de mais algo me peçam, é meu primeiro post no forum portanto não sei muito como utiliza-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Stifmoss disse:

Olá, tudo bem com vocês? 

 

Tenho 26 anos uma vida totalmente desregrada, mas, incomodou absurdamente. Peso atualmente 117 kg, com 1,71 de altura. Treinei em 2023 entre os meses de março e junho sai de 45% de Gordura corporal para em junho 36%, cheguei a ganhar 9 kg de massa nesse período. Digo que estava amando os resultados do meu corpo naquele momento, minha saúde é regular não tenho alterações em exames de sangue feitos nos últimos 6 meses. Eu queria ajuda com dieta treino e coisas do tipo, eu preciso muito perder peso, queria estabelecer uma meta de 95 kg até dezembro ou menos de 30%. 

Se precisarem de mais algo me peçam, é meu primeiro post no forum portanto não sei muito como utiliza-lo.

Muito bem vindo amigo , a base para perca de peso é a reeducação alimentar , no seu caso como seu peso está muito alto e seu bf tbm ,.será necessário um déficit calórico , alinhado a exercícios de hipertrofia e aeróbicos . 

Primeiro poste nesse padrão 

 

Após  isso va nesse site e ponha seus dados , coloque exercícios 3 a 5 vezes na semana , e objetivo emagrecer , não coloque emagrecer rápido 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Após poste o print com resultado da calculadora 

E iniciaremos sua dieta e treino 

@batata1982 @Batata... Alguém que precisa da nossa ajuda aqui

 

Vou treinar agora , deixe todos os dados aí e volte ainda hj , que eu vejo seu treino e dieta baseado nos seus dados 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 26 anos

Altura: 171

Peso: 119

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso no momento

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:  nenhuma

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho atual, vou tentar providenciar nos próximos dias 

Tempo de treino: atualmente parado, mas treinei por um ano 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tem 

Divisão de treino e horário do mesmo: 12:00 ou 13:00

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tirei os prints, estão anexados 

As fotos vou conseguir tirar mais tarde.  Vou enviar aqui a noite, 

Screenshot_2024-01-30-17-25-40-290_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2024-01-30-17-25-30-965_com.android.chrome.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Stifmoss disse:

Idade: 26 anos

Altura: 171

Peso: 119

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Não uso no momento

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:  nenhuma

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho atual, vou tentar providenciar nos próximos dias 

Tempo de treino: atualmente parado, mas treinei por um ano 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Não fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tem 

Divisão de treino e horário do mesmo: 12:00 ou 13:00

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: tirei os prints, estão anexados 

As fotos vou conseguir tirar mais tarde.  Vou enviar aqui a noite, 

Screenshot_2024-01-30-17-25-40-290_com.android.chrome.jpg

Screenshot_2024-01-30-17-25-30-965_com.android.chrome.jpg

Só consegue  treinar nesse horário ? Fica bem na hora do almoço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível dieta ( esperar ratificação do @Batata...

Ao acordar

Suco verde com limão e gengibre de maça

Omega 3

Ioimbina 3mg

Cafeína 150mg

Citrus 200mg

 

Ref 1 café 

2 ovos + 100g de mamão + 200ml leite 

Ref 2 lanche Manha 

25g pasta amendoim 1 banana 

REF 3 almoço 

100g de arroz, 80g feijão , 100g legumes cozidos , 150 frango grelhado ou carne cortes macros grelhados, salada , 10ml azeite ( preparo das refeições ).

Ref 4 lanche da tarde 

30g whey + 30g aveia + 1 iogurte natural ( pode usar 100g de um desnatado daqueles de 1litro ( nesfit ou corpus) , 1 banana ( faz um mingau disso tudo aí )

Jantar : 100g abacate , salada , 150 de frango grelhado ou carne .

@Batata... Alguma mudança , a dieta tem bastante comida , suficiente pra ele não passar fome e ficar beliscando, tem 2050 calorias , um déficit bem grande , vendo que por ele está perto da obesidade  por si só ele já deve tá com uns 3k.de basal + treino , mais se quiser mudar algo ou diminuir calorias vontade, aprendo muito com vc 

Macros da dieta  175p 150c 80g ( acho que vai ter que subir a proteína . Para pelo menos 200 né )

Beber 4 litros de água por dia 

 

Se poder verificar o treino pra ele batata agradeço 

 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só consegue  treinar nesse horário ? Fica bem na hora do almoço 

Sim, seria entre 12:00 e as 13, trabalho de 07 as 12:00 e tenho que sair pra faculdade às 17 hrs. Então fica bem corrido. 

 

Estou providenciando as fotos e já mando aqui.

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Possível dieta ( esperar ratificação do @Batata...

Ref 1 café 

2 ovos + 100g de mamão + 200ml leite 

Ref 2 lanche Manha 

25g pasta amendoim 1 banana 

REF 3 almoço 

100g de arroz, 80g feijão , 100g legumes cozidos , 150 frango grelhado ou carne cortes macros grelhados, salada , 10ml azeite ( preparo das refeições ).

Ref 4 lanche da tarde 

30g whey + 30g aveia + 1 iogurte natural ( pode usar 100g de um desnatado daqueles de 1litro ( nesfit ou corpus) , 1 banana ( faz um mingau disso tudo aí )

Jantar : 100g abacate , salada , 150 de frango grelhado ou carne .

@Batata... Alguma mudança , a dieta tem bastante comida , suficiente pra ele não passar fome e ficar beliscando, tem 2050 calorias , um déficit bem grande , vendo que por ele está perto da obesidade  por si só ele já deve tá com uns 3k.de basal + treino , mais se quiser mudar algo ou diminuir calorias vontade, aprendo muito com vc 

Macros da dieta  175p 150c 80g

Beber 4 litros de água por dia 

 

Se poder verificar o treino pra ele batata agradeço 

 

Esqueci de dizer, tomo um manipulado de Cafeína e Ioimbina, trago desde que treinava pois me dá um ânimo no dia logo quando acordo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stifmoss disse:

Sim, seria entre 12:00 e as 13, trabalho de 07 as 12:00 e tenho que sair pra faculdade às 17 hrs. Então fica bem corrido. 

 

Estou providenciando as fotos e já mando aqui.

Esqueci de dizer, tomo um manipulado de Cafeína e Ioimbina, trago desde que treinava pois me dá um ânimo no dia logo quando acordo. 

Iombina vai ficar top 

Agora, Stifmoss disse:

Sim, seria entre 12:00 e as 13, trabalho de 07 as 12:00 e tenho que sair pra faculdade às 17 hrs. Então fica bem corrido. 

 

Estou providenciando as fotos e já mando aqui.

Esqueci de dizer, tomo um manipulado de Cafeína e Ioimbina, trago desde que treinava pois me dá um ânimo no dia logo quando acordo. 

Conseguiria omega 3 tbm ? Se conseguir vou por esses manipulados com um suco verde 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MashleMuscle disse:

Iombina vai ficar top 

Conseguiria omega 3 tbm ? Se conseguir vou por esses manipulados com um suco verde 

Vc toma logo quando acorda a cafeína quantos mg ?

Agora, Stifmoss disse:

Consegui duas a de costas não consegui. 

IMG_20240130_201043.jpg

IMG_20240130_200950.jpg

Mano seu caso é bem sério , vc está obeso...

Quando o batata ratificar a dieta segue certinho , não belisca nada , compre uma balança pra pesar os alimentos , seja metódico , msm que com uma grama .

Vc só tem 26 anos , seu metabolismo ainda está na flor da idade , eu reverti um quadro de início de obesidade com 33 anos em 6 meses , sem usar nada . O @RenatoTex33 aqui do fórum tbm , estava no msm caminho , princio de obesidade e tbm reverteu , é perfeitamente possível até fim do ano , vc chegar aos 95kg, basta ter força de vontade e determinação 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...