Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, viictorlopes disse:

Fala amigos, bom dia.

Qual o termogênico mais eficiente do mercado ? O '' mais potente '' ?

Sempre fiz uso do ECA, mas por motivos de interação, preciso buscar uma suplementação.

Eu só fiz uso de um, Oxyelite( assim quando ele foi lançado ), e deu um efeito bom. 

Abss !

Existem vários termogênicos bons no mercado, como Black Mamba, Oxyelite, Hidroxycut entre outros.

Gosto muito do Lipo 6 Black UC, me deu bons resultados !

• Administrador
Postado

@viictorlopes, atualmente a maioria dos termogênicos presentes nas prateleiras de lojas de suplementos alimentares se baseia na cafeína como componente principal.

As conhecidas drogas fortes como efedrina e clembuterol continuam sendo as mais "potentes".

Até o momento não parece haver nenhuma descoberta especial nesta área em 2016.

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 horas atrás, fisiculturismo disse:

@viictorlopes, atualmente a maioria dos termogênicos presentes nas prateleiras de lojas de suplementos alimentares se baseia na cafeína como componente principal.

As conhecidas drogas fortes como efedrina e clembuterol continuam sendo as mais "potentes".

Até o momento não parece haver nenhuma descoberta especial nesta área em 2016.

Fisi,  é bem isso. No brasil é complicado. Tive a oportunidade de tomar 2 potes de animal rage  em cápsula Importado... cafeína e associações (beta alanina, taurina, arginina, etc). Como a universal informa a dosagem do blend e não dos ingredientes um a um, eu escrevi para o lab e perguntei a quantidde de  cafeina anidra na dose do Pack,  ou seja, 7 caps... me disseram que por pack haviam 300mg de cafeina. Eu nunca tomei as sete caps de uma só vez. iniciei com duas, depois três,  algumas raras vezes, 4 caps.

O que quero dizer com isso é que com administrações de cafeina entre 106mg e 212mg eu ficavá trincado, por umas 2 horas e e ligado por outras 2-3 horas. 

Veja que as associações permitem que a cafeína seja potencializada com ótimos resultados.

Quando acabou meu animal rage, comprei uma cafeína simples de farmácia com 210mg por capsula e experimentei 1-3 cápsulas.... doses de 630mg não sugeriram efeito algum. Escrevi para o lab (Cimed) e me garantiram que não era subdosada. Chegaram a falar que meus receptores estavam saturados, mas eu já estava a mais de 2 meses sem tomar o rage. 

Em suma, a porcaria da Anvisa ao não permitir certas associações faz com que os termos vendidos no Brasil tenham eficácia medíocre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...