Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o termogênico mais eficiente do mercado? O ''mais potente''?

viictorlopes

Post Destacado

Postado

Qual o termogênico mais eficiente do mercado? O ''mais potente''?

Sempre fiz uso do ECA, mas por motivos de interação, preciso buscar uma suplementação.

Eu só fiz uso de um, Oxyelite (assim quando ele foi lançad ), e deu um efeito bom. 

Abss !

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, viictorlopes disse:

Fala amigos, bom dia.

Qual o termogênico mais eficiente do mercado ? O '' mais potente '' ?

Sempre fiz uso do ECA, mas por motivos de interação, preciso buscar uma suplementação.

Eu só fiz uso de um, Oxyelite( assim quando ele foi lançado ), e deu um efeito bom. 

Abss !

Existem vários termogênicos bons no mercado, como Black Mamba, Oxyelite, Hidroxycut entre outros.

Gosto muito do Lipo 6 Black UC, me deu bons resultados !

• Administrador
Postado

@viictorlopes, atualmente a maioria dos termogênicos presentes nas prateleiras de lojas de suplementos alimentares se baseia na cafeína como componente principal.

As conhecidas drogas fortes como efedrina e clembuterol continuam sendo as mais "potentes".

Até o momento não parece haver nenhuma descoberta especial nesta área em 2016.

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 horas atrás, fisiculturismo disse:

@viictorlopes, atualmente a maioria dos termogênicos presentes nas prateleiras de lojas de suplementos alimentares se baseia na cafeína como componente principal.

As conhecidas drogas fortes como efedrina e clembuterol continuam sendo as mais "potentes".

Até o momento não parece haver nenhuma descoberta especial nesta área em 2016.

Fisi,  é bem isso. No brasil é complicado. Tive a oportunidade de tomar 2 potes de animal rage  em cápsula Importado... cafeína e associações (beta alanina, taurina, arginina, etc). Como a universal informa a dosagem do blend e não dos ingredientes um a um, eu escrevi para o lab e perguntei a quantidde de  cafeina anidra na dose do Pack,  ou seja, 7 caps... me disseram que por pack haviam 300mg de cafeina. Eu nunca tomei as sete caps de uma só vez. iniciei com duas, depois três,  algumas raras vezes, 4 caps.

O que quero dizer com isso é que com administrações de cafeina entre 106mg e 212mg eu ficavá trincado, por umas 2 horas e e ligado por outras 2-3 horas. 

Veja que as associações permitem que a cafeína seja potencializada com ótimos resultados.

Quando acabou meu animal rage, comprei uma cafeína simples de farmácia com 210mg por capsula e experimentei 1-3 cápsulas.... doses de 630mg não sugeriram efeito algum. Escrevi para o lab (Cimed) e me garantiram que não era subdosada. Chegaram a falar que meus receptores estavam saturados, mas eu já estava a mais de 2 meses sem tomar o rage. 

Em suma, a porcaria da Anvisa ao não permitir certas associações faz com que os termos vendidos no Brasil tenham eficácia medíocre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...