nicaa Postado 8 de julho de 2016 Postado 8 de julho de 2016 (editado) Olá .. Irei posta aqui minha experiência com aes e clembuterol idade -21 sexo - feminino altura - 1,62 peso-66 tenho dieta de uma nutri esportiva e avaliação e treino q irei postar amh aqui ... Vamos lá , vou explicar tudo direitinho , a uns 3 a 4 anos atrás eu era magra tipo n saia dos 47 , então resolvi malhar e fazer dieta p engordar ??.. Deu certo engordei um pouco porém sem barriga ????.. Mas n satisfeita entrei nos suplementos q me ajudou bastante , mas n satisfeita resolvi tomar massa ... ?? engordei muito , fiquei com um bucho que parecia uma pochete em 3 partes ??.. As pernas malhadas e o bucho e cara inchadas ... Então fui morar só é trabalhar tive q sair da academia e sabe Neh ... Morar só eh sinônimo de preguiça de cozinhar então emagreci td ... E perdi td q ganhei fiquei com a barriga chapada , sem muito músculos , mas barriga top ... Então voltei a malhar e qrendo engorda e ganhar massa fiz a besteira q arruinou td , tomei decadronal ??... Apenas 2 ml ... Pq em 4 dias parecia q estava grávida de 4 meses , fiquei inchada em td qnto , enchi de celulite , comia até as paredes se deixasse , n consegui ir p academia q piorou td ... Já vai fazer 2 anos isso é conseguir desinchar porém , n perdi a barriga toda ainda ficou uma coisa q n saia , culote e celulite , n saia , apesar de ter desinchado muito , aí comecei a namorar sabe , lanches e mais lanches de 58 fui p 63 e só aumentou, então decidir voltar a malhar e tentar fazer dieta q nunca tinha feito , n fui logo a nutri fiz pela net , pelo do meu namorado improvisei algo , n segui a risca, mas comparado ao q eu comia antes foi um grande avanço ,e pesquisei aes , com muito medo devido aos efeitos q tive tomando doidíssas .. Então escolhi primobolam, por ter lido q tinha menos efeito e tal... Resolvi tomar por 10 semanas 1 vez por semana 1 ou foi 2 ml , lá p 4 semana ainda n vendo nada resolvi juntar com oxa ... Na segunda semana vi efeito bom muscular visível , porém sentir meu abdômen mais inchado fiquei com medo parei , guardei e resolvi tomar só qndo perder td a gordura , haja em duas semanas ganhei espinhas tbm com a oxa, n muitas , mas com n tinha nenhuma , p mim era estranho ... Ai continuei apenas o primobolam acabei a umas 2 semanas e não vi absolutamente nada nem muscular nem de emagrecimento ... Nada extraordinário , fora do comum ... Pq estou malhando então vi efeito apenas da malhação, a n ser a queda de cabelo q qse fico careca com essa porra sem falar q arde por peste ... Enfim resolvi ir a uma profissional passar dieta ,, estou a uma semana seguindo a dieta e ela passou uns remédios manipulados q irei por td aki , e resolvi tomar junto clembuterol , da seguinte forma 15 dias on 15 off 7 dias - 1 comp 8 dias - 2 pq fiquei com medo de tomar mais , tomo em jejum , no primeiro dia já sentir tremores , durou umas 3 horas, hj no 4 dia durou qse o dia td ... E a intensidade muito grande assim q tomei ... Meus batimentos às vezes sinto qndo estou deitada , da p sentir ele bater mais forte , sem falar q desde o 3 dia q até minhas bochechas tremem kkkkkk um pouco assustada porém continuo ... Até agr nenhum resultado visível , porém só estou no 4 dia .. Q como perceberam pela hora tbm me deu insônia terrível ???... Enfim eh isso gostaria de ajuda , palpites , desculpa pelo texto, mas qria q entendessem td ... Irei postar treino , dieta , avaliação , tenho td direitinho e amh já vou fazer exames q a médica passou ... Obg e irei postando quaisquer resultado aki Haaaa esqueci de por decadronal eh um anti-inflamatório a base de corticoide Editado 8 de julho de 2016 por nicaa
Visitante FitCoupleHim Postado 8 de julho de 2016 Postado 8 de julho de 2016 @nicaa que lambança, hein!?!? rsrsrsrs. Vc colocou tua saúde em risco ao fazer uso de todos estes anabols sem a devida orientação. Agora que ha esta tomando o clembuterol, td bem né, mas, depois de tudo o que passou e sofreu, seria legal passar um tempo seguindo apenas a orientação do profissional que te acompanha. Não esqueça de postar fotos de antes do inicio. Acompanhando.
nicaa Postado 8 de julho de 2016 Autor Postado 8 de julho de 2016 6 horas atrás, FitCoupleHim disse: @nicaa que lambança, hein!?!? rsrsrsrs. Vc colocou tua saúde em risco ao fazer uso de todos estes anabols sem a devida orientação. Agora que ha esta tomando o clembuterol, td bem né, mas, depois de tudo o que passou e sofreu, seria legal passar um tempo seguindo apenas a orientação do profissional que te acompanha. Não esqueça de postar fotos de antes do inicio. Acompanhando. Irei posta jaja fts dieta o treino tá na academia , vou tirar ft lá p postar aki q n lembro de cabeça
nicaa Postado 8 de julho de 2016 Autor Postado 8 de julho de 2016 Bom vamos lá de novo idade - 21 peso- 66 altura -1,62 MME - 23,8 PGC- 33,7 IMC- 25 gordura tronco - 211% braço normal gordura perna - 137% que se resumo no maldito culote ? Treino posto qndo chegar e dieta vou mandar a ft q eh muito coisa p escrever kkkk dieta postada pela nutri ... Tem uma foto q eh os remédios e ela pediu ... 1 eh p regular a flora intestinal 2 perde peso 3 inibir vontade de comer doce Espero que consigam entender td aí gostaria de saber se tomo algo p tremores q são muitos , e se a dose 7 dias 1 comp de 40 mg e 8 dias 2 comp de 40 mg está bom ? Meu namorado tem td tipo de suplementos e aes possíveis kkkkkk pq ele comprou p tomar ... Mas nunca toma aí tá aí um monte ... Tem gh , stano , dura , deca , proptest, decaland, vários ... Ele n toma nenhum , foi um tempo q ele indoidou p tomar comprar qse td kkkk mas n tomou nada , só guardado... Mas o único q dá uma pontinha de vontade de aplicar era o lipostabil q ele tem ???
Visitante FitCoupleHim Postado 8 de julho de 2016 Postado 8 de julho de 2016 @nicaa nossa que exagerooooo... não nega o gênero Pela descrição que fez no início do tópico, eu imaginava uma quase obesa, com uma pança de cerveja hahahahaha. Você tem um shape legal... é só ter dedicação para trabalhar e vai ficar top. Só não surte tentando fazer coisas mirabolantes. Não tem segredo: alimentação adequada e treino adequado são o suficiente. Se os tremores estão muito fortes, eu ACHO que você poderia tomar metade do comprimido.
nicaa Postado 8 de julho de 2016 Autor Postado 8 de julho de 2016 Suplementos q tem , porém n comecei a tomar nenhum , pq n sei qual atenderia melhor minha deficiência ... Entoa vou aguardar os exames p levar a nutri p ela poder passar , q ela n quis passar só com exames .... O nutri do meu namorado passou sem exames vários ... Achei estranho ... Mas deixei 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: @nicaa nossa que exagerooooo... não nega o gênero Pela descrição que fez no início do tópico, eu imaginava uma quase obesa, com uma pança de cerveja hahahahaha. Você tem um shape legal... é só ter dedicação para trabalhar e vai ficar top. Só não surte tentando fazer coisas mirabolantes. Não tem segredo: alimentação adequada e treino adequado são o suficiente. Se os tremores estão muito fortes, eu ACHO que você poderia tomar metade do comprimido. Mas me incomoda tanto ... Pq qndo sento fica estranho demais , posso nem usar uma blusinha , e eu q n tinha nada, aí q traumatizou mesmo
nicaa Postado 9 de julho de 2016 Autor Postado 9 de julho de 2016 2 horas atrás, FitCoupleHim disse: Gostaria de saber a respeito se tomo algo junto cm clembuterol? E se tá bom q dose ? E se seria legal o lipostabil?
Visitante FitCoupleHim Postado 9 de julho de 2016 Postado 9 de julho de 2016 Na minha opiniao nem tomava o clembu. O que vc tem de bf resolve tranquilo na dieta. Lipostabil pode te deixar com buracos a não for aplicado corretamente por um profissional qualificado e associado a drenagem linfática. Como é proibido no Brasil, por certo não achará um profissional para te atender. Se o clemb ta forte, diminua a dose... mas, em tese, a tendência é o corpo acomodar e acostumar.
nicaa Postado 11 de julho de 2016 Autor Postado 11 de julho de 2016 Olá no 4 dia de clembuterol esqueci de tomar , então tomei depois do café , e percebi q os tremores diminuíram ... Então passei tomar depois do café em vez d jejum ... E mudei o ciclo em vez de 7 dias 1 comp , e 8 dias 2 comp ... To fazendo 5- 1 comp 5- 2 comp e 5 - 3 comp .... Totalizando 15 dias on ... De mudando n percebi nada n ... Acho, mas n tenho certeza q diminuir bem pouco a abdômen ... Porém n eh de certeza ... Assim q vê algo conclusivo falo ... E certeza terei dia 2 qndo for na nutri ver os resultados
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora