Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve a todos, gostaria de esclarecer algumas duvidas que estão me dando dor de cabeça, optei aprofundar neste blog com fé que irei  obter muitas respostas com fundamento e até mesmo algo documentado. Então, na segunda feira irei iniciar um ciclo com trembolona e enantato 10 ml cada, já dei uma verificada nós colaterais e outros informações básicas.
A duvida que tenho e se existe a necessidade de fazer uma tpc forte ? digo se vou administrar 10 ml de trembo, terei colaterais significativos ? estou com muito receio, tenho alguns conhecidos que competem e eles relataram que no caso das 10 ml não preciso me preocupar tanto. 

gostaria de obter informações sobre a relação da trembolona com a prolactina e de como evitar a acne. 

me desejem sorte, estou no aguardo, grato desde já. 

Postado

Mano,tbm to ciclando trembolona e enantato de testosterona,to indo pra decima semana,to sentido uma sensibilidade nos mamilos o tamoxifeno não cegurou não,agora vou entrar com anastrozol, espinhas vem mesmo,os ganhos são escelentes, to com duvida sobre uma proteína isolada de soja q to tomando,dis q aumenta os níveis de extrogenio, queria saber sobre isso,

Postado

Super Agradecido Guerreiro, estou um pouco chateado por que a trembo que eu tenho é de coloração vermelha, eu já tinha em mente que era manipulada, mas não tinha ideia da pureza :\ 

Postado

segue a foto da trembo, ainda não joguei nada pois fiquei com receio da coloração vermelha kkkk.

já obtive informações de pessoas que jogaram trembo de outras marcas com esse cor e tiveram bons resultados.

0fe81984-2d8d-478d-ad1e-cd1e88726e60.jpg

4b75ec4b-479a-4472-b8d9-79545fd1363b.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...