raniele Postado 21 de novembro de 2016 Postado 21 de novembro de 2016 OLÁ GENTE, VOU INICIAR MEU CICLO COM DIANA AMANHÃ, IREI TOMAR 10MG POR DIA, NA 3º SEMANA VOU PULAR PARA 20MG E ATE O FINAL NO CICLO, POIS SEI DOS EFEITOS COLATERAIS, É MINHA PRIMEIRA VEZ E QUERO SABER SE TOMANDO ESSES TRÊS EU TEREI O MESMO RESULTADO E MENOS EFEITOS COLATERAIS E MENOS DANIFICAÇÃO NO FIGADO E EM RELAÇÃO AO TERMO SEXUAL.
Arnaldo Santos Postado 21 de novembro de 2016 Postado 21 de novembro de 2016 5 horas atrás, raniele disse: OLÁ GENTE, VOU INICIAR MEU CICLO COM DIANA AMANHÃ, IREI TOMAR 10MG POR DIA, NA 3º SEMANA VOU PULAR PARA 20MG E ATE O FINAL NO CICLO, POIS SEI DOS EFEITOS COLATERAIS, É MINHA PRIMEIRA VEZ E QUERO SABER SE TOMANDO ESSES TRÊS EU TEREI O MESMO RESULTADO E MENOS EFEITOS COLATERAIS E MENOS DANIFICAÇÃO NO FIGADO E EM RELAÇÃO AO TERMO SEXUAL. Os anabolizantes funcionam dose X resultado, ou seja, quanto maior for a dose maior será o resultado, assim com os colaterais! No meu ver 10mg não é nada, a dose mínima para mim deve ser para cima de 30mg por dia. Eu não aconselho o uso de dianabol sem testosterona. O dianabol inibe o eixo e com isso vai ficar of line, sem força no martelo. Por isso digo qualquer ciclo que se preze a testosterona deve ser a base! Pesquise mais sobre o assunto amigo, porque a saúde não é coisa para brincar. Boa sorte
trembomon Postado 21 de novembro de 2016 Postado 21 de novembro de 2016 A única droga que acho que da pra arriscar usar sem testo é oxandrolona msm assim acho idiotice usar sem... Bagulho ja é caro e os cara que fazer esses "ciclos" meia boca... O conselho que dou é: quer fazer faz direito, com testo ou sem vai inibir o eixo igual entao faz um negócio certo, a libido vai ficar la em cima, sem contar a força que vai aumentar bastante! como o amigo ai falou 10,20mg não é nada, joga 30mg/dia no minino.
raniele Postado 27 de novembro de 2016 Autor Postado 27 de novembro de 2016 Em 21/11/2016 at 07:18, Arnaldo Santos disse: Os anabolizantes funcionam dose X resultado, ou seja, quanto maior for a dose maior será o resultado, assim com os colaterais! No meu ver 10mg não é nada, a dose mínima para mim deve ser para cima de 30mg por dia. Eu não aconselho o uso de dianabol sem testosterona. O dianabol inibe o eixo e com isso vai ficar of line, sem força no martelo. Por isso digo qualquer ciclo que se preze a testosterona deve ser a base! Pesquise mais sobre o assunto amigo, porque a saúde não é coisa para brincar. Boa sorte entendi amigo! estou fazendo de 30mg, e surtiu efeito em questão da força, não sei se é impressão mais isso ja esta acontecendo! Assim que acabar esse ciclo irei comecar outro com oxandrolona + testo. Não conheco muito dessas drogas, ja pesquisei para mim informar, so o que consigo enxergar sao os efeitos. Em Questão da minha saude, ja estou providenciando isso, atraves de chás, para dexintoxicar meu figado dentre outros.
Arnaldo Santos Postado 27 de novembro de 2016 Postado 27 de novembro de 2016 4 horas atrás, raniele disse: entendi amigo! estou fazendo de 30mg, e surtiu efeito em questão da força, não sei se é impressão mais isso ja esta acontecendo! Assim que acabar esse ciclo irei comecar outro com oxandrolona + testo. Não conheco muito dessas drogas, ja pesquisei para mim informar, so o que consigo enxergar sao os efeitos. Em Questão da minha saude, ja estou providenciando isso, atraves de chás, para dexintoxicar meu figado dentre outros. O melhor para proteger o fígado é comer uns dente de alho em jejum logo pela manhã.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.