Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIANABOL + TRIBULUS TERRESTRIS + COMPLEXO B

raniele

Post Destacado

Postado

OLÁ GENTE, 

VOU INICIAR MEU CICLO COM DIANA AMANHÃ, IREI TOMAR 10MG POR DIA, NA 3º SEMANA VOU PULAR PARA 20MG E ATE O FINAL NO CICLO, POIS SEI DOS EFEITOS COLATERAIS, É MINHA PRIMEIRA VEZ E QUERO SABER SE TOMANDO ESSES TRÊS EU TEREI O MESMO RESULTADO E MENOS EFEITOS COLATERAIS E MENOS DANIFICAÇÃO NO FIGADO E EM RELAÇÃO AO TERMO SEXUAL.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado
5 horas atrás, raniele disse:

OLÁ GENTE, 

VOU INICIAR MEU CICLO COM DIANA AMANHÃ, IREI TOMAR 10MG POR DIA, NA 3º SEMANA VOU PULAR PARA 20MG E ATE O FINAL NO CICLO, POIS SEI DOS EFEITOS COLATERAIS, É MINHA PRIMEIRA VEZ E QUERO SABER SE TOMANDO ESSES TRÊS EU TEREI O MESMO RESULTADO E MENOS EFEITOS COLATERAIS E MENOS DANIFICAÇÃO NO FIGADO E EM RELAÇÃO AO TERMO SEXUAL.

Os anabolizantes funcionam dose X resultado, ou seja, quanto maior for a dose maior será o resultado, assim com os colaterais!

No meu ver 10mg não é nada, a dose mínima para mim deve ser para cima de 30mg por dia.

Eu não aconselho o uso de dianabol sem testosterona.

O dianabol inibe o eixo e com isso vai ficar of line, sem força no martelo.

Por isso digo qualquer ciclo que se preze a testosterona deve ser a base!

Pesquise mais sobre o assunto amigo, porque a saúde não é coisa para brincar. Boa sorte 

Postado

A única droga que acho que da pra arriscar usar sem testo é oxandrolona msm assim acho idiotice usar sem...

Bagulho ja é caro e os cara que fazer esses "ciclos" meia boca...

O conselho que dou é:

quer fazer faz direito, com testo ou sem vai inibir o eixo igual entao faz um negócio certo, a libido vai ficar la em cima, sem contar a força que vai aumentar bastante!

como o amigo ai falou 10,20mg não é nada, joga 30mg/dia no minino.

Postado
Em 21/11/2016 at 07:18, Arnaldo Santos disse:

Os anabolizantes funcionam dose X resultado, ou seja, quanto maior for a dose maior será o resultado, assim com os colaterais!

No meu ver 10mg não é nada, a dose mínima para mim deve ser para cima de 30mg por dia.

Eu não aconselho o uso de dianabol sem testosterona.

O dianabol inibe o eixo e com isso vai ficar of line, sem força no martelo.

Por isso digo qualquer ciclo que se preze a testosterona deve ser a base!

Pesquise mais sobre o assunto amigo, porque a saúde não é coisa para brincar. Boa sorte 

entendi amigo! estou fazendo de 30mg, e surtiu efeito em questão da força, não sei se é impressão mais isso ja esta acontecendo! Assim que acabar esse ciclo irei comecar outro com oxandrolona + testo. Não conheco muito dessas drogas, ja pesquisei para mim informar, so o que consigo enxergar sao os efeitos. Em Questão da minha saude, ja estou providenciando isso, atraves de chás, para dexintoxicar meu figado dentre outros.

Postado
4 horas atrás, raniele disse:

entendi amigo! estou fazendo de 30mg, e surtiu efeito em questão da força, não sei se é impressão mais isso ja esta acontecendo! Assim que acabar esse ciclo irei comecar outro com oxandrolona + testo. Não conheco muito dessas drogas, ja pesquisei para mim informar, so o que consigo enxergar sao os efeitos. Em Questão da minha saude, ja estou providenciando isso, atraves de chás, para dexintoxicar meu figado dentre outros.

O melhor para proteger o fígado é comer uns dente de alho em jejum logo pela manhã.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...