C.Ricardo Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Pessoal, Ajudem o novato aqui..... Comecei a tomar creatina a 2 dias. Já havia tomado anteriormente, e consegui ganhar uma massa muscular legal na época. Porém , tive que parar de treinar devido a lesões. Bom, agora que estou legal, queria saber se eu posso tomat o Terma Pro e a Creatina juntos. Sou magro, mas tenho aqueles indesejáveis pneus na cintura, que não somem de jeito nenhum. Aqui no Forum, li as experiências do pessoal que tomou o Terma, Ripped, Xena, Animal Cuts...etc, e estou entusiasmado a tomar. Só não sei se posso tomar agora, ou é melhor fazer um ciclo legal com Creatina e depois tomar o Terma pra secar . Ah, galera, o terma age somente nas gorduras, certo ? Não vou perder massa magra, certo ??? Malditos pneus !!!! Agradeço a quem puder me ajudar.
Vinicius =- Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 pode perder massa magra SiM
Rastermition Postado 15 de fevereiro de 2003 Postado 15 de fevereiro de 2003 Primeiramente vc não ganhou massa muscular pelo uso da creatina,pois esta não provoca ganho de massa muscular... Sobre usar Therma com Creatina, não é aconselhável, pois a cafeína contida no Therma Pro anula o efeito ergogênico da creatina. Falows
C.Ricardo Postado 15 de fevereiro de 2003 Autor Postado 15 de fevereiro de 2003 Valeu pelas dicas! Obrigado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.