Hugomsk Postado 24 de julho de 2017 Postado 24 de julho de 2017 Boas a todos, este vai ser o meu primeiro relato, embora já tenha feito 2 ciclos anteriormente. E também, o meu primeiro post em fóruns. Sobre mim: 5 anos de treino, 6x na semana, sem falhar um dia, 6 refeições diárias, sem saltar nenhuma refeição. 26 anos 1,73cm 86kg Sou PT. Ciclo: 1/10 - 500mg/S Enantato Testosterona 1/6 - 200mg Acetato Trembolona/S (50mg DSDN) 4/10 - 300mg Masteron (100mg DSDN) Protetores: Anastrozol- 0,25mg DSDN(Dose a ser afinada conforme sintomas) Dostinex- 0,5mg 3 em 3 dias Proviron - 25mg TSD TPC: 14/16 - 40mg Tamoxifeno 16/18 - 20mg Tamoxifeno Dieta: Sem segredo. É low carb. 6 refeições. 1- 1 ovo, 5 claras, 50g aveia, 15g Manteiga Amendoim. 2 - 160g Frango, 130g arroz integral, 100g bróculos. 3 - 160g Frango, 130g arroz, 100g Bróculos. 4 - 6 claras, 50g aveia, 15g Manteiga Amendoim. 5 - 160g Frango, 130g arroz integral, 100g Bróculos. 6 - 80g atum, 2 ovos inteiros, salada. Comecei com 2800kcal (já tinha retirado kcal anteriormente para entrar no ciclo, estava em torno das 3200kcal) Actualmente estou na faixa das 2300kcal, macros da seguinte maneira: 240 Proteína 180 Carbo 70 Gordura PS: Todas as quartas feiras subo carbo, pois é dia de perna, fica em torno dos 300/350. Suplementos: Whey, BCAA, Omega 3.(Não acho isto importante mas fica aqui) TreinoABC2x (adaptado): 2a - Peito/Ombros/Gémeos (ABS) 3a - Costas/Bíceps (Cardio 20/30min) 4a - Pernas/Gémeos (ABS)5a - Peito/Ombros (Cardio 20/30min) 6a - Bíceps/Tríceps/Gémeos (Cardio 20/30min) Sábado - Costas/Posterior Coxa (ABS) Domingo- Descanso (Cardio 20/30min) Considerações: Estou na 2a semana do ciclo.Sem colaterais alguns de momento. Spots são sempre os mesmos, glúteo e ombros. Até ter mais experiência nestes locais não arrisco a fazer cagada em vastos, tríceps e etc. Sinto-me mais denso, vascularizado e acordando todos os dias mais seco, líbido lá no céu, caso dê posto fotos. HCG não vou usar, só em caso de sentir atrofia testicular. O que nunca me aconteceu. Sim, Enantato não retém. As cagadas na dieta sim. Propionato aqui é caro, é muita injecção e não vou competir para já, para o ano se correr tudo bem sim e o jogo vai ser outro. Portanto Enantato para mim tá muito bom. A dose da Trembolona está baixa pelo simples facto de ser primeiro contacto e eu não sou nenhum abuser, tenho uma genética favorável e caso volte a usar no futuro sei com o que estarei a lidar sem opiniões de gurus que leram protocolos na net. Caso alguém esteja vivo e queira acompanhar deixe um "oi" faça observações ou o que quiserem. Já falei de mais e deixem muita papa aqui feita mas sinto necessidade de colocar aqui o que EU faço para que entendam que os resultados não vêm apenas dos anabolizantes. Abraços!
Hugomsk Postado 24 de julho de 2017 Autor Postado 24 de julho de 2017 Shape actual, após 2a semana do ciclo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora