Jota Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 E ae galera..blz?? To afim de tomar o Mega Mass Pró Definition Hoem ou o Copo da Nutrilatina..mas será q eh bom??..alguém jah tomou??...ou teria algum outro para indicar, para ganhar massa muscular.. Valeu e até mais Jota
bingre Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 E ae galera..blz?? To afim de tomar o Mega Mass Pró Definition Hoem ou o Copo da Nutrilatina..mas será q eh bom??..alguém jah tomou??...ou teria algum outro para indicar, para ganhar massa muscular.. Valeu e até mais Jota entaum jota.. eu nunca tomei esta massa, mas a que eu recomnedo é a nutrimassa 15000 da integralmedica, é muito boa. se vc der uma pesquisada no forum vai ver que as melhores no custoXbeneficio é ela e o da probiotica VALEU
Neww Postado 19 de fevereiro de 2003 Postado 19 de fevereiro de 2003 entaum jota.. eu nunca tomei esta massa, mas a que eu recomnedo é a nutrimassa 15000 da integralmedica, é muito boa. se vc der uma pesquisada no forum vai ver que as melhores no custoXbeneficio é ela e o da probiotica VALEU Nutri Massa parece ser mto bom mesmo ...... Vo comecar a tomar Nutri Massa 7000 + Albumina .....
bingre Postado 20 de fevereiro de 2003 Postado 20 de fevereiro de 2003 Nutri Massa parece ser mto bom mesmo ...... Vo comecar a tomar Nutri Massa 7000 + Albumina ..... se vc ter uma dica para melhorar o gosto da abulmina.. estamos ai pois é terrivel a abulmina FUI
Jota Postado 21 de fevereiro de 2003 Autor Postado 21 de fevereiro de 2003 alguém teria mais alguma opinião??? valeu Jota
pe de pano Postado 10 de março de 2011 Postado 10 de março de 2011 eu tomei a nutri mass 15000 e e muito boa tive um ganho de 7 kg em um mes, mas eu tomei com monstro nitro pack. entao vale apena.
Post Destacado