Jonathan Lucas Postado 17 de outubro de 2017 Postado 17 de outubro de 2017 Bom dia, galera! Comprei essa trembolona aqui na minha cidade e queria saber se alguém já usou dela. E essa questão de dor na aplicação é relativo ou toda trembolona dói? Fiz minha primeira aplicação dessa ontem e foi tranquilo, sem dor alguma.
zBlake Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Tbm estou curioso com o lab da king pharma, continue o relato amigo. Não rolou tosses contigo?
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Em 17/10/2017 em 08:49, Jonathan Lucas disse: Bom dia, galera! Comprei essa trembolona aqui na minha cidade e queria saber se alguém já usou dela. E essa questão de dor na aplicação é relativo ou toda trembolona dói? Fiz minha primeira aplicação dessa ontem e foi tranquilo, sem dor alguma. Dor é relativo. Depende de quem aplica, em quem aplica, e da substância aplicada, sendo que o veiculo também influencia. Se o veículo for oleoso, ainda tem a questão da espécie de óleo utilizada. Bons produtos tendem a doer menos, pois utilizam veículos de qualidade.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora