Jonathan Lucas Postado 17 de outubro de 2017 Postado 17 de outubro de 2017 Bom dia, galera! Comprei essa trembolona aqui na minha cidade e queria saber se alguém já usou dela. E essa questão de dor na aplicação é relativo ou toda trembolona dói? Fiz minha primeira aplicação dessa ontem e foi tranquilo, sem dor alguma.
zBlake Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Tbm estou curioso com o lab da king pharma, continue o relato amigo. Não rolou tosses contigo?
Visitante FitCoupleHim Postado 20 de outubro de 2017 Postado 20 de outubro de 2017 Em 17/10/2017 em 08:49, Jonathan Lucas disse: Bom dia, galera! Comprei essa trembolona aqui na minha cidade e queria saber se alguém já usou dela. E essa questão de dor na aplicação é relativo ou toda trembolona dói? Fiz minha primeira aplicação dessa ontem e foi tranquilo, sem dor alguma. Dor é relativo. Depende de quem aplica, em quem aplica, e da substância aplicada, sendo que o veiculo também influencia. Se o veículo for oleoso, ainda tem a questão da espécie de óleo utilizada. Bons produtos tendem a doer menos, pois utilizam veículos de qualidade.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.