Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, é o seguinte:

Comprei ontem um pote de xenadrine, e dividi com 3 amigos meus o pote, deu 30 cápsulas pra cada um, se eu seguir o esquema de 2 diárias durante a 1ºsemana e 4 a partir da 2ºsemana dá para 11 dias de uso, neste tempo eu já terei alguma perda nítida? Estou com 93 kg, e 1.83 de altura, + ou - 10 kg acima de meu peso, e tenho bastante gordura localizada no abdômen, e outra coisa estou também meio bolado de usar o Xena, pelo que já pesquisei na Net, a parada é forte mesmo, se tiver alguém que tenha tomado, por favor me diga o que sentiu, quais foram os efeitos colaterais e a melhor maneira de tomar, desde já agradeço a atenção.

Um abraço a todos

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala garoto terá alguma perda sim .... Porém use sempre 2 caps antes de malhar !!! ( se naum malhar a noite ) .... Perda esta loge dos 10Kg, ok?! faça aerobicos de 3 a 5x na semana de 30 a 40 min, ok?! e uma dieta balanciada, ok?!

Os efeitos são fortinho quanto na insonia !!!! Dorde cabeça em alguns ...em mim naum......tremedeira em alguns em mim imperceptivel, ok?!

Postado

Quando tomei emagreci rapidamente, mas tb engordei tudo rapidamente depois, o remedio é fortíssimo. Por isso hj optei por nao usar mais...depois que parei comecei a malhar com mais frequencia e nunca mais tive problemas com peso e é claro alimentaçao balanceada..

Postado

eu vi na TV q um atleta lá dos estados unidos teve um ataque cardíaco...e disseram que é bem provavel q seja pelo xanadrine...

mas meu amigo tomou e num pega nada...ele perdeu pesso sussu

Postado

Seguinte, xenadrine tem Efedrina que junto com a cafeina é o modo mais eficaz de queimar a gordura, porém o seu corpo tem uma tolerancia a essa substancia, que seria de 200mg por dia !!! Se passar disso vc corre o risco de ter um ataque cardíaco sim !!! POrém cada dose que voce toma deve ter em média 18mg de efedrina, o que não irá trazer problemas, a nao ser que vc tenha uma sensibilidade alta a essa substancia, o que pode ocasionar taquicardia, por exemplo !!!

Outro similar, porem na minha opinião melhor, é o Hidroxycut !!! Alias, agora saiu um Xena com quase os mesmo efeitos, porem sem a efedrina que é estimulante e como todos sabem, depois de um tempo começa a não fazer o mesmo efeito do inicio, porque o corpo passa a ter uma maior tolerância a essa substancia !!!

Se voce toma muita coca ou energético a base de taurina por exemplo, o resultado já não será tão bom quanto quem não toma, mas terá resultado sim !!!

Agora, na minha opinião o melhor termogênico é o Animal Cuts !!! Esse é brabo !!! Mas o que ta na moda agora é o Xenadrine, entao .... paciência !!!!

Postado
Seguinte, xenadrine tem Efedrina que junto com a cafeina é o modo mais eficaz de queimar a gordura, porém o seu corpo tem uma tolerancia a essa substancia, que seria de 200mg por dia !!! quote]

Eu li que o permitido ao organismo é 90mg por dia...200 nao seria muita??? Vc sabe qual o principio ativo do Hidroxcut? Ou do Xena EFX?? Como nao possuem ephedra, como será que agem na queima de gordura??

Postado

Oi Arba..vc sumiu..ehehe

Olha eu acho que funciona sim pelos depoimentos que andei lendo por aqui acredito que até a barrinha do Xena funcione..rsrs Meu marido vai experimentar essa semana depois eu conto se é bom mesmo..

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...