dansf Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 na academia onde eu pratico musculação (3 x por semana) lançou essa semana o body pump , eu gostaria de saber c eu fazendo body pump + musculaçao e irei ganhar ou perder massa muscular?? lah tambem tem cond, fisico que eh uma aula em q vc faz flexoes , abdominais etc. qual seria melhor eu fazer alem da musculação cond fisico ou body pump ? lembrando que meu objetivo eh hipertrofia........
Palpiteiro Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Nem faça pump. Cataboliza muito...
Mvrck Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 se o seu objetivo é hipertrofia, nem perca tempo fazendo Pump ...
dansf Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 vlw , meu objetivo eh hipertrofia , ah e outra pergunta eu treino o abc uma vez por semana para hipertrofia eh melhor treinar 1 ou 2 vezes por semana??
Vagabundo Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 vlw , meu objetivo eh hipertrofia , ah e outra pergunta eu treino o abc uma vez por semana para hipertrofia eh melhor treinar 1 ou 2 vezes por semana?? Na minha opniao para hipertrofia faça ABC 1x por semana. Valeu!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.