Marrento Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 tipo sei lah eu treinava abdomen todos os dias , mas so para perder akela gordura , agora eu comecei a hipertrofiar ele e treino ele 3 x por semana com peso e uma vez por semana sem , mas eu treino o badomen todo em uma dia (reto , obliquo , inferior ) faço tres series de 30 para cada um treinar abdomen nao vai te fazer perder gordura.... outra coisa.. nao faça series de 30 repeticoes, eh mta coisa, almente o peso e baixe as repeticoes p/ 15... []'s
dansf Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 p/ 15 mais ai ficaria 6 séries de 15 ??
Mvrck Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 vc faz 30 repetições com peso ?? ou vc poe pouco peso ou sua tecnica esta errada ...
C.Ricardo Postado 24 de fevereiro de 2003 Autor Postado 24 de fevereiro de 2003 Bom pessoal, Depois das respostas, entendi que o melhor é fazer com pesos, em quantidades não superiores a 15 ou 20 repetições. Tipo 4 X 15 para cada músculo do abdome. Se a gente estiver fazendo mais que isso, é melhor aumentar os pesos, certo ? Ah, outra coisa, quanto ao número de dias para malhar o abdome, isso pode variar de pessoa para pessoa, certo ? Aí dependeria dos resultados que a gente está obtendo. Uns malham 3 ou 4 vezes por semana, e outros malham 6 vezes por semana. Aí dependeria dos resultados de cada um.......correto ?
Marrento Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Bom pessoal, Depois das respostas, entendi que o melhor é fazer com pesos, em quantidades não superiores a 15 ou 20 repetições. Tipo 4 X 15 para cada músculo do abdome. Se a gente estiver fazendo mais que isso, é melhor aumentar os pesos, certo ? Ah, outra coisa, quanto ao número de dias para malhar o abdome, isso pode variar de pessoa para pessoa, certo ? Aí dependeria dos resultados que a gente está obtendo. Uns malham 3 ou 4 vezes por semana, e outros malham 6 vezes por semana. Aí dependeria dos resultados de cada um.......correto ? é isso ai ricardo... 3x15-20 já esta bom, dependendo nao é necessario nem 4 series, com um bom peso e com execução perfeita do movimento já é o suficiente... []'s
Mustang Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 FAZER ABD COM PESOS EH BOM PARA QUEM NAO PRECISA PERDER PESO MAIS EH BOM SEMPRE VARIAR OS EXERCICIOS E NAO MALHAR MUITO PESADO, SERIES DE 3X15 EU DESCONCORDO PLENAMENTE, POIS DEVERIAM FAZER NO MINIMO 3X20 , EU POR EXEMPLO FACO COM PESO MODERADO 4 X 35,30,25,20 E SEMPRE TIVE RESULTADO MUITO BOM . E ESQUECAM ESTE NEGOCIO DE MALHAR ABD TODOS OS DIAS, TEM QUE TER UM DESCANSO , AFINAL TODO MUSCULO PRECISA DE DESCANSO PARA TER GANHOS, MALHE 1 DIA SIM E 1 DIA NAO. MALHADOR VETERANO
dansf Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 para mim o msutang falou td..........
CKIKO Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu fazia 3x na semana, vou passar a fazer 2x. e nem vo dividi, vou fazer tudo no mesmo dia. nao esqueçam que tem que ter baixo percentual de gordura pra ter o abd definido, nao adianta vc ter barriga e fazer abdominal, só adianta pra fortalecer a musculatura do abdomen, mas nao vai aparecer os quadradinhos. falow e bons abdominais pra vcs aeehaheiaheia
Breno Barreto Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 oooww... gente... tipo.. por acaso num tem algum site que tenha series (boas) de exercicios abdominas com foto? num é.. é que eu vejo a galera falando os tipos de exercicios que fazem pro abdmen, e eu só fico , num entendo nada!!! hehehehehe
C.Ricardo Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 Ae Breno, beleza ? Olha, tenho um site aqui , que guardei uma vez quando o Moderador Mvrck postou. É em inglês. www.exrx.net Entra na guia Exercise & Muscle Directory depois clica em Exercises e por último em Waist. São todos gifs animados. Muito legal. Tem vários exercícios : Peito / Costa / Biceps / tríceps etc.... Vale a pena conferir, galera. []s Ricardo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.