Breno Barreto Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Ae Breno, beleza ? Olha, tenho um site aqui , que guardei uma vez quando o Moderador Mvrck postou. É em inglês. www.exrx.net Entra na guia Exercise & Muscle Directory depois clica em Exercises e por último em Waist. São todos gifs animados. Muito legal. Tem vários exercícios : Peito / Costa / Biceps / tríceps etc.... Vale a pena conferir, galera. []s Ricardo. Noss cara.. visitei esse site.. mto legal mesmo!! valew pela indicação... ah.. *rs.. eu tive dificuldade em achar a pagina "Waist" (são bastante links!), quem num achou... visite o link direto: http://www.exrx.net/Lists/ExList/WaistWt.html
bb_cavalo Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Rpz... Dizem a galera mais expert q abdominal com peso causa hipertrofia nos musculos. Mas eu nao tou nem ai pois eu bato com peso de 15 kg atras da cabeca e ta dando resultado.
CKIKO Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Eu acho 15 kg bastante pro abdomen ... como assim muito peso pro abdomen? num intendi. tipo eu ponho o quanto eu aguento fazer o moviment certo. eu faço na prancha com 20kilos no peito. vo aumentando os pesos, assim que esses 20 começam a ficar leves. tem um tanto de peso pro abdomen é isso?!?!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.