slainrush Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 Membro 0 9 posts Denunciar post Postado agora Bom dia. Estou com uma dúvida em relação a um resultado meu de Estradiol. Estou na 6a semana (5o ciclo) de um ciclo de Test E 500 mg/semana e Tren A 100 mg EOD and Anastrozol 1 mg EOD. Na 4a semana, 72h após a injeção de testosterona dosei o estradiol sérico e na época estava com 0,25 mg Anastrozol EOD, e deu 217 o estradiol. Achei muito alto e não estava com sintomas importantes de E2 elevado, além de já estar usando IA para uma dose pequena de testosterona. Fui ler algo a respeito e vi que para homens ou mulher pós menopausadas, o exame sérico padrão de estradiol (eletroquimioluminescencia) dá muita variedade de resultado, sendo indicado nessa população Estradiol sensitivo (por espectometria de massa). https://www.labcorp.com/test-menu/24871/estradiol-sensitive-lc-ms Vocês acompanham seus exames de E2 com o exame normal ou fazem por esse outro método, estou muito na dúvida porque 217 de E2 usando IA e quase sem sintoma de E2 alto perdi a referência de como acompanhar meus níveis de estradiol. Alguém sabe algo a respeito? Muito obrigado!
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 qual seu bf ? e2 acompanha seu nível de testosterona. dependendo do nível 217 pode sim ser um nível normal.
slainrush Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 Obrigado pela resposta. 15%. Será que na época já com 0,25 EOD Anastrozol e só 500 mg test E / semana daria tão alto? Alguém já teve uma experiência de dar um valor tão alto assim de Estradiol? Acabou que o resultado do exame me complicou mais que ajudou... Mesmo assim eu aumentei pra 1 mg EOD o Anastrozol, repeti o exame hoje (sai amanhã o resultado). O Anastrozol é genérico da Eurofarma.
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 anastrozol de farmácia..nao vejo como dar erro acet pode ser testosterona tb... qual a marca dos aes e qual sua taxa de testosterona
slainrush Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 Obrigado pela resposta! Marca eh King Pharma. Testo total 5390 e livre 7800. Prolactina normal.
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 20 minutos atrás, slainrush disse: Obrigado pela resposta! Marca eh King Pharma. Testo total 5390 e livre 7800. Prolactina normal. o valor esta totalmente normal... se vc considerar 840ng testosterona e teto E2 47ng. se a testosterona esta nesse valor bate com o ratio.
slainrush Postado 11 de janeiro de 2019 Autor Postado 11 de janeiro de 2019 Obrigado pela resposta! Mesmo na época com 0,25 mg Anastrozol EOD? Vamos ver esse exame de amava o resultado, nesse já estava com 1 mg EOD Anastrozol. Como você calculou o ratio T:E ?
davidevh Postado 11 de janeiro de 2019 Postado 11 de janeiro de 2019 2 horas atrás, slainrush disse: Obrigado pela resposta! Mesmo na época com 0,25 mg Anastrozol EOD? Vamos ver esse exame de amava o resultado, nesse já estava com 1 mg EOD Anastrozol. Como você calculou o ratio T:E ? proporção é algo como exemplifica no exame 847ng testosterona/47ng estradiol= 1/ 20 o numero de 2000ng espanta, mas sua testosterona esta alta... e vc não sente sintomas de estrogênio alto. mas de qualquer maneira, se acha necessário pode baixar mais um pouco esse E2. Anastro 0,25mg 4x semana é o que uso.
slainrush Postado 12 de janeiro de 2019 Autor Postado 12 de janeiro de 2019 Boa tarde. Chegou o resultado do novo Estradiol após eu aumentar o Anastrozol de 0,25 mg EOD para 1 mg EOD. De 217 caiu para 167. Falei com o laboratório e eles realmente não dosam estradiol por espectrometria. Acho que realmente deve ser um valor supetestimado porque estou usando Tren A. Antes de terminar meu ciclo vou parar a trenbolona Ace por uma semana e dosar meu E2 somente com o enantato de testosterona pra ver meu E2... Obrigado gente!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.