Igordg Postado 6 de maio de 2019 Postado 6 de maio de 2019 Treino entre 5 a 7 dias por semana como dividir da melhor forma os meus treinos e quais grupos musculares eu deveria trabalhar juntos e quais eu não deveria ?
Toca Postado 9 de maio de 2019 Postado 9 de maio de 2019 @Igordg Existem algumas variáveis que devemos levar em conta, (tempo de treino, utilização de recursos ergogênicos, biotipo e etc...) mas no geral para uma pessoa que está começando indica-se o famoso ABC2x onde: A (peito/tríceps/ombros); B( bíceps/costas - geral); C(quadríceps/abdômen). Essa divisão já leva em conta o músculo principal que realizara o movimento (o que você quer que desenvolva) e o sinergista, que é trabalhado em menor proporção paralelamente. Ex: No supino reto barra - Músculo alvo: Peitoral - Sinergistas: Tríceps e deltoide anterior. Enfim... espero ter ajudado
Igordg Postado 15 de maio de 2019 Autor Postado 15 de maio de 2019 Legal toca valeu pela resposta vai ajudar bastante, mas meu ponto fraco são tríceps e costas então se eu treinar peito e depois tríceps perco muita força e acabo não conseguindo treinar legal o tríceps se tiver alguma dica para complementar já vou agradecendo Abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora