Postado 10 de junho de 20196 anos Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino: Treino A Supino reto - 4 series 8 a 11 Supino inclinado - 4 series 8 a 11 Crucifixo reto - 4 series 8 a 11 Voador - 4 series 8 a 11 Triceps testa - 3 series 8 a 11 Triceps barra - 3 series 8 a 11 Triceps corda - 3 series 8 a 11 Treino B Agachamento livre - 4 series Agachmaneto hack - 4 series Leg press - 4 series Flexor - 4 series Panturrilha- 4 series Desenvolvimento - 4 series Encolhimento- 4 series Elevação lateral - 4 series Treino C Puxada frente - 4 series Puxada triângulo - 4 series Remada baixa - 4 series Remada curvada - 4 series Rosca direta - 3 series Rosca alternada - 3 series Rosca scoot - 3 series Rosca inversa - 3 series Tudo as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
Postado 18 de junho de 20196 anos Acho que nada é a toa Felipe, melhor uma vez por semana do que nada. Tentaria apenas estressar um pouco mais usando alguma tecnica avançada ao final da ultima serie de cada grupo muscular (nao de todas!) ex: dropset ou rest and pause (indo ate a falha 3x no Drop ou no rest) ou gvt (10x10) ou fst-7 (7 series com descanso/alongamento de 15 seg entre series) no treino A por ex... Voador (na quarta serie apenas): vai ate a falha, reduz peso em 20%, vai ate a falha, reduz 20%, vai ate a falha, reduz, vai ate a falha (dropset) triceps corda (na terceira serie): vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha, descansa 10s, vai ate a falha (rest n pause)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.