Wanderson - Maceió Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Malho ha 2 anos e ñ consigo aumentar massa muscular. ùltima avaliação física: Idade: 23anos Altura:1.83 Peso: 74kg % gordura : 9.3% Ombro: 120 Tórax: 95 Abdome: 79 Quadril: 92 Bíceps relaxado: 30 Bíceps Contraido: 33,5 Ante Braço:28 Coxa: 52 Teino 6 vezes por semana ( peito + bíceps) ( Costas + tríceps + panturrilha ) ( Ombro + Perna ) Nunca pratico aeróbio Tomo Whey Protein ( Optium ) 3 vezes ao dia. Como muito pão integral, peito de peru, requeijão, banana, barras de cereais, almoço reforçado ( arroz, feijão, alface, batata, peito de frango), + ou - 4 litros d'agua por dia. Hoje (24/02/2003) comecei a tomar: albumina, glutamina, maltodextrina, vitamina C..... E JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER P/ FICAR "GRANDE".... POR FAVOR ME AJUDEM.
CKIKO Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 6x é muito, treine no maximo 5. tente fazer 1 musculo por dia. peito costas perna ombro braco ( biceps triceps ) 4 exercicios pra musculos grandes 3 exercicios pra musculos pequenos. coma bastante, caf da manha, almoco, antes de treina, apos, janta, antes de durmi coma proteina. ou tome a albumina. falow whey 3x por dia, vc deve ter grana a dar com pau, pq eu acho desperdicio, ainda mais da optimun. toma só apos o treino que já tá bom. nao esqueça de mudar o treino de uns 3 em 3 meses. se quiser pode fazer abc 3x na semana tb. peito + triceps costas + biceps ombro + perna. falow
SIBERMAX Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Olha, eu sempre fui gordinho, mesmo praticando musculação a uns 2 anos. Meu ganho de massa estava parado como o seu, então descobri o ABC 3x por semana. Faço ele utilizando um metodo que chamo de half slow (meio lento) onde cada movimento demora em torno de 6 segundos com um peso considerável. Faço umas 8 repetições para umas 3 ou 4 séries, e apenas um exercício para cada músculo. segunda = peito + triceps quarta = costas + biceps sexta = ombro + pernas a cada mês eu troco o tipo de exercício para o musculo. Descobri que dessa maneira meu musculo realmente fica cansado. Tenho aumentado consideravelmente. Hoje estou com 38 de biceps. É o unico que meço, pois é a minha fraqueza. O resto é bem maior.
__ORACULO__ Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Engraçado q todo mundo fala q é o treino do cara q num ta legal, mas existem outros fatores q podem ser até mais relevantes como por exemplo se o cara sofre de muito stress, no meu caso por exemplo no meu ultimo emprego em 2 meses de 75 kg fui parar nos 71, nisso q eu levava massa para o trabalho e me alimentava bem, mas o stress era tanto q perdi massa e apetite. se o cara tem um noite relaxante de sono. outra coisa, cadência muita gente faz 2x2, aqueles caras q relaxam a fase exêntrica e depois levantam contudo, e também mudanças periódicas dos exercícios.
zebeto Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 se queres aumentar começa a descansar mais e faz o seguinte treino: peito e bicep, perna e gemeos dorsal e tricep, ombro e antebraço compra creatina e arginina+ornitina ( toma por um mes) depois diz qq copisa. uma abraço e espero ter sido util
hellraiser Postado 25 de março de 2003 Postado 25 de março de 2003 pô vc falou que descansa?! com abc 6x por semana?! vc acha que da para a musculo se recuperar nesse tempo? esse treino que vc ta fazendo e quase que para iniciante, faça abc 3 x por semana ou como já citado 1 músculo por dia.
civicx Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 po.. eu tbm malho 6x tipo.. segunda: peito e tricps terça: costa e bicps quarta: ombro e trapezio quinta: peito e tricps sexta: costa e bicps sabado: ombro e trapezio que eu saiba.. 48hrs pra discansar o musculo esta otimo!
Visitante Claudio Schenker Postado 16 de agosto de 2003 Postado 16 de agosto de 2003 48 horas de descanço é um verdadeiro LIXO pode acreditar, mude seus conceitos, seu corpo agradecerá.
SkYMaN Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 Pow to vendo aqui e quero ver se ta muito forçado o meu. O professor da minha academia que me passou: treino 6x por semana seria ABC com 4 exercicios pra ombro, 1 antebraço, 3 biceps, 4 costas com uma super série, 5 peito com uma super série e 3 triceps com uma super série. A= ombro B= antebraço biceps e costas C= peito e triceps Ta com muito pouco descanço? pode estar me atrapalhando a ganhar massa muscular?
AFI Postado 17 de agosto de 2003 Postado 17 de agosto de 2003 ae skyman acho q o seu eh o mais desgastante... ainda mais com varias super series
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.