Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Malho ha 2 anos e ñ consigo aumentar massa muscular. ùltima avaliação física: Idade: 23anos Altura:1.83 Peso: 74kg % gordura : 9.3% Ombro: 120 Tórax: 95 Abdome: 79 Quadril: 92 Bíceps relaxado: 30 Bíceps Contraido: 33,5 Ante Braço:28 Coxa: 52 Teino 6 vezes por semana ( peito + bíceps) ( Costas + tríceps + panturrilha ) ( Ombro + Perna ) Nunca pratico aeróbio Tomo Whey Protein ( Optium ) 3 vezes ao dia. Como muito pão integral, peito de peru, requeijão, banana, barras de cereais, almoço reforçado ( arroz, feijão, alface, batata, peito de frango), + ou - 4 litros d'agua por dia. Hoje (24/02/2003) comecei a tomar: albumina, glutamina, maltodextrina, vitamina C..... E JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER P/ FICAR "GRANDE".... POR FAVOR ME AJUDEM.
Postado 1 de março de 200322 anos 6x é muito, treine no maximo 5. tente fazer 1 musculo por dia. peito costas perna ombro braco ( biceps triceps ) 4 exercicios pra musculos grandes 3 exercicios pra musculos pequenos. coma bastante, caf da manha, almoco, antes de treina, apos, janta, antes de durmi coma proteina. ou tome a albumina. falow whey 3x por dia, vc deve ter grana a dar com pau, pq eu acho desperdicio, ainda mais da optimun. toma só apos o treino que já tá bom. nao esqueça de mudar o treino de uns 3 em 3 meses. se quiser pode fazer abc 3x na semana tb. peito + triceps costas + biceps ombro + perna. falow
Postado 12 de março de 200322 anos Olha, eu sempre fui gordinho, mesmo praticando musculação a uns 2 anos. Meu ganho de massa estava parado como o seu, então descobri o ABC 3x por semana. Faço ele utilizando um metodo que chamo de half slow (meio lento) onde cada movimento demora em torno de 6 segundos com um peso considerável. Faço umas 8 repetições para umas 3 ou 4 séries, e apenas um exercício para cada músculo. segunda = peito + triceps quarta = costas + biceps sexta = ombro + pernas a cada mês eu troco o tipo de exercício para o musculo. Descobri que dessa maneira meu musculo realmente fica cansado. Tenho aumentado consideravelmente. Hoje estou com 38 de biceps. É o unico que meço, pois é a minha fraqueza. O resto é bem maior.
Postado 12 de março de 200322 anos Engraçado q todo mundo fala q é o treino do cara q num ta legal, mas existem outros fatores q podem ser até mais relevantes como por exemplo se o cara sofre de muito stress, no meu caso por exemplo no meu ultimo emprego em 2 meses de 75 kg fui parar nos 71, nisso q eu levava massa para o trabalho e me alimentava bem, mas o stress era tanto q perdi massa e apetite. se o cara tem um noite relaxante de sono. outra coisa, cadência muita gente faz 2x2, aqueles caras q relaxam a fase exêntrica e depois levantam contudo, e também mudanças periódicas dos exercícios.
Postado 25 de março de 200322 anos se queres aumentar começa a descansar mais e faz o seguinte treino: peito e bicep, perna e gemeos dorsal e tricep, ombro e antebraço compra creatina e arginina+ornitina ( toma por um mes) depois diz qq copisa. uma abraço e espero ter sido util
Postado 25 de março de 200322 anos pô vc falou que descansa?! com abc 6x por semana?! vc acha que da para a musculo se recuperar nesse tempo? esse treino que vc ta fazendo e quase que para iniciante, faça abc 3 x por semana ou como já citado 1 músculo por dia.
Postado 16 de agosto de 200321 anos po.. eu tbm malho 6x tipo.. segunda: peito e tricps terça: costa e bicps quarta: ombro e trapezio quinta: peito e tricps sexta: costa e bicps sabado: ombro e trapezio que eu saiba.. 48hrs pra discansar o musculo esta otimo!
Postado 16 de agosto de 200321 anos 48 horas de descanço é um verdadeiro LIXO pode acreditar, mude seus conceitos, seu corpo agradecerá.
Postado 17 de agosto de 200321 anos Pow to vendo aqui e quero ver se ta muito forçado o meu. O professor da minha academia que me passou: treino 6x por semana seria ABC com 4 exercicios pra ombro, 1 antebraço, 3 biceps, 4 costas com uma super série, 5 peito com uma super série e 3 triceps com uma super série. A= ombro B= antebraço biceps e costas C= peito e triceps Ta com muito pouco descanço? pode estar me atrapalhando a ganhar massa muscular?
Postado 17 de agosto de 200321 anos ae skyman acho q o seu eh o mais desgastante... ainda mais com varias super series
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.