leandro-rj Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Meu nome é leandro e eu malho a quase dois anose tenho uma dificuldade incrível para aumentar minha medidas do bíceps e alargar os ombros. Tenho quase 32cm de braço, o que pra mim é uma medida ridícula. Tenho aumentado a carga mas naum tem efeito algum. Outro problema são os ombros que são muito esteitos e não consigo de jeito algum alargar. Gostaria que alguém me indicasse alguns exercícios de bíceps e ombro ou indicar alguma outra solução, quem sabe algum ciclo de algum anabolizante. Por favor não aguento mais e já estou pensando em parar de malhar. OBRIGADO PELA ATENÇÃO
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Que tal vc começar postando o seu treino atual p/que possamos ter uma base de como vc vem treinando?
__ORACULO__ Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Vc diz q seu braço tem quase 32 cm, e que está pensando em parar de malhar, não faça isso persista(No carnaval quebrei o pé fiquei engessado e mesmo assim treinei em casa só com alguns exercicios), ainda mais isso depende muito de quão franzino vc entrou na academia, como eu por exemplo q entrei com 22,5 de braço treinei arduo e ganhei 10,5 kg e meio de massa em 4 meses só com suplementação, o problema foram as estrias, ja se passaram 1 ano e 2 meses e meu braço é 32 relaxado,uma merda mas se pensar quando eu começei, Braço é foda mesmo. P/ ganhos: Ir motivado ao treino disposto a levantar uma vaca. Durmir bem e evitar o máximo de stress possível. Otimizar a sua alimentação e suplementação em horas mais eficazes. Treinar sério e dar descanso ao músculo. Agora moderadores expliquem pro cara como ele pode fazer isso hehe
Mustang Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 COMO O TIAGO DIZ POSTE SEU TREINO AI PODEMOS OPINAR PARA MELHORAR. MAIS UM CONSELHO PARA GANHAR BRACO EH MALHAR CORRETO E PESADO COM SERIE DE 4 REPETICOES, EM PIRAMIDE, 12,10,8,6 . E NAO PASSAR DE MAIS DE 3 EXERCICIOS. O OMBRO NAO SE FAZ SERIE MUITO PESADO E SIM CORRETO E PERFEITO , FACA SERIE DE 4 DE 12,12,10,10. IGUAL AO BRACO NAO MAIS DE 3 EXERCICIOS.
leandro-rj Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 malho SEG/QUI - ombro e bíceps TER/SEX - peito e costas QUA - pernas e tríceps OMBRO desenvolvimento no aparelho 3 x 6 35KG c/lado desenvolvimento frontal alternado 3 x 6 16KG elevação lateral 3 x 10 10KG encolhimento 3 x 25 22KG BÍCEPS bíceps alternado no banco 45º 3 x 6 16KG rosca direta no aparelho 3 x 10 25KG rosca apoiada unilateral 3 x 10 14KG
Meiros Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Como disso nosso amigo, treina pirâmide, na minha opnião é um dos melhores método para repetições que existe hoje. Para o braço crescer, você tem que treinar pesado mesmo. Na região do bíceps, é legal você fazer muita rosca direta, é o exercício principal, procura começar seus treinos com esse exercício. Para o tríceps (NÃO ESQUEÇA DELE), um dos melhores exercício é o francês (unilateral é melhor ainda), outro bom é o mergulho (paralelas) e o mergulho invertido (banco). Acredito que pro bíceps, você não prescisa de muitas repetições para faze-lo crescer, treinar pesado e com técnica (movimento estrito) é o principal. Você fazendo entre 6 e 8 repetições, está bom. Mas tipo, movimento completo, mantendo a contração em todos os momentos, cadência boa, sentir pegar mesmo cara! Enquanto você não gritar de dor é porque não tá bom! Eu me dei bem fazendo entre 8 e 12 repetições para o tríceps, mas é particular de cada um, experimenta ai e vai vendo os resultados. Para o ombro, se você quer ficar com ele tipo abertão tal, eu faria muita elevação lateral, principalmente pq isola toda região lateral do ombro, dando aquele aspecto tipo de armadura blindada. E outra, não adianta treinar se num comer que nem um cavalo e fazer uma suplementação boa. Mete um hipercalórico ai e uns amnoácido. Falow!
dansf Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 E outra, não adianta treinar se num comer que nem um cavalo e fazer uma suplementação boa. Mete um hipercalórico ai e uns amnoácido. 1 -vc naum precisa comer como um cavalo soh precisa de 500 calorias a mais por dia de comida , comida mesmo (arroz ,feijão ,bife) 2- antes de começar a tomar suplementos vah a uma nutriconista para ver c vc realmente precisa deles
Meiros Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Fica com suas 500 calorias que eu fico com minha tigela. Você pode até ir em uma nutricionista, é até melhor, mas eu acho besteira. Suplamento não faz mal nenhum, só tem o que acrescentar. A concentração e a qualidade dos nutrientes ali vão te garantir resultados bem melhores! Abraços!
dansf Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Fica com suas 500 calorias que eu fico com minha tigela. Você pode até ir em uma nutricionista, é até melhor, mas eu acho besteira. Suplamento não faz mal nenhum, só tem o que acrescentar. A concentração e a qualidade dos nutrientes ali vão te garantir resultados bem melhores! Abraços! concordo q suplementos n fazem mal mas talvez vc soh eteja sobre carregando os rins e ganahndo tecido adiposo (eh oq vira proteina naum utilizada)alem de estar gastando mto dinheiro , ao invés disso vc poderia comer comida (depende do caso , pq tem gente q n tem tempo ai eh melhor suplemento) , e alem disso nutrientes a mais soh vaum virar gordura , vc soh precisa de 1,5 g a 2,0g de proteina por kilo , oq for além disso n vai t ajudar , eu achu q para uma pessoa q tem tempo de fazer refeições ekilibradas e que consegue atingir suas necessiades diarias de proteina e de carbo soh a creatina vale a pena(pq vc n vai come 5 kg de carne por dia )
LELEQUE_RJ Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 para alargar os ombros por incrivel q pareça malhe costa q ela ficara larga dando a impressão q vc é largo, é claro q deve malhar ombro para o seu ombro ficar grande e definido mas costa é a largura do cidadão, faça bastante barra q com certeza ficara largo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.