Vinhão Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Olá Galera, Gostaria de alguns exemplos. Estou querendo fazer um ciclo de dura e deca mas ja sei que o minimo são 200ml deca e 250dura semana, mas dois colegas meu tomaram esse ciclo e viraram dois PittBull...rs...Não curto esse estilo muito bombado apenas quero um pouco mais de volume. tenho 27 anos e treino a 3 anos, esse é meu segundo ciclo o primeiro foi muito leve mas mesmo assim ganhei 5 kg Estou pensando em algo assim 1 sem - deca 2 sem - dura e deca 3 sem - dura e deca 4 sem - dura e deca e dura 5 sem - deca e dura 6 sem- deca 7 sem - dura Alguem ja tomou algo assim ? Pretendo ganhar uns 7 kg, sera que dá ? Obrigado pelas opiniões...
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 se nao quer tanto volume..acho que o melhor eh tirar a deca.. que alem de tudo retem muito liquido.. faz um ciclo soh de dura.. Durateston 500mg/semana durante 6 a 8 semanas. PROTECOES tamoxifeno (pra gine) - 10mg por dia, se sentir sensibilidade aumente pra 20mg. Clomid - 6 comprimidos 21 dias apos a ultima dura, depois 1 a cada dia, ate acabar 2 caixas. []'s
Visitante Mestre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Se vc não quer muito volume, não há necessidade de tomar DecaxDura, tome ou só a DUra como foi dito acima ou até umas Winstrol.
Vinhão Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 mas nessa quantidade consigo alguns resultados ?
Danone Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 sim... essa eh a dose atual.... voce pode fazer com 750mg/semana tbm... mas acho que 500mg/semana ja vai mto bem... se quizer, pode tbm fazer um front loading ..de 750mg..... mas, novamente, acho que o melhor seria 500mg/semana durante 8 semanas..que ta otimo.. []'s
Vinhão Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 EM QTAS SEMANAS CONSIGO VER ALGUM RESULTADO?
Visitante Mestre Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Depende muito da pessoa mas geralmente a partir da 4ª semana.
Danone Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 EM QTAS SEMANAS CONSIGO VER ALGUM RESULTADO? Como o mestre disse, depende da pessoa.... depende tbm do que vc chama de algum resultado.... eu completei 1 semana hj... (tomei a 3a hj).... e ja ganhei 3 quilos...pra mim ja eh algum resultado... mas tbm to suplementando com hipercalorico, abulmina, whey e creatina... e comendo MUITO...alem de descanco...
Original Depot Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Olá Galera, Gostaria de alguns exemplos. Estou querendo fazer um ciclo de dura e deca mas ja sei que o minimo são 200ml deca e 250dura semana, mas dois colegas meu tomaram esse ciclo e viraram dois PittBull...rs...Não curto esse estilo muito bombado apenas quero um pouco mais de volume. tenho 27 anos e treino a 3 anos, esse é meu segundo ciclo o primeiro foi muito leve mas mesmo assim ganhei 5 kg Estou pensando em algo assim 1 sem - deca 2 sem - dura e deca 3 sem - dura e deca 4 sem - dura e deca e dura 5 sem - deca e dura 6 sem- deca 7 sem - dura Alguem ja tomou algo assim ? Pretendo ganhar uns 7 kg, sera que dá ? Obrigado pelas opiniões... Com um ciclo é impossivel ficar com o aspecto de "bombadão".. 250ml de Durateston é muita coisa, é quase uma garrafa de Coca Cola.. acho que voce quis dizer MG.. e 250 é pouco use 500mg/semana de 6-8 semanas, é o MINIMO que eu recomendo.
tiozinho Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 olha cara vc tem que levar em conta que nossos organismos sao individuais e cada um responde de uma forma 200mg de DECA é uma dose minima, acredite em mim vc nao vai ficar inchadasso do tipo balão, do tipo lee priest em off season, eu se fosse vc mandaria deca x dura pra crescer legal, pq dura x winstrol é pra dar mais densidade, pra quem já é meio grandinho, sacou ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.