Hugo Conceição Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Aí galera, lí algo em que os russos estavam esticando os ossos e eles cresciam. Pois bem, sou estudante de engenharia e desenvolvi um "armengue" para trascionar meu fêmur e aumentei 2cm em duas semanas, sei que é muito cedo ainda para tirar conclusões, mas estou muito feliz com os resultados e espero até junho chegar a 1,80m. Não falta muito já que saí dos míseros 1,74 e estou em 1,768 e para quem não acredita que é possível, visite http://www.heromar.com.br/artcient.htm Abraços pra galera!
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 po, me empresta esse aparelho que eu to precisando
Livia_Rio Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Já li a respeito disso na Veja.. Tinha virado febre na China (ou Japão, não lembro ao certo), fazer um tipo de tratamento que "estica" os ossos tbm...
Morphine Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Porra, eu com 1.97 se me esticarem mais vou pra quanto ?? 3 metros ?? Ixiiiiii, para !!! Eu hein !!!
DOOMer Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 em se tratando de crescimento osseo apos os 21(crescer mesmo, na maioria dos casos é até uns 19) anos , a mais alta tecnologia cientifica americana , com uma cirurgia onde necessita intervenção cirurgica nos sistemas muscular , nervozo , circulatorio(vascular) , osseo , alem é claro dá cutanea , atinge resultados de 3 , 4 cm , não creio que um estudande brasileiro esticou seu osso e fez ele crescer , mesmo porque a hipotese´é impossivel , e não passivel de discurssão após o seu osso estar totalmente calcificado(epífises cicatrizadas , isso ocorre no maximo até 21 anos) podemos comparar sua estrutra a de uma pedra alguem aqui já viu alguem conseguir esticar uma pedra , ou achata-la?ou seja , qualquer crescimento apos isto , ocorre atravez da correção postural , que ocorre no seu tronco a hipotese citada no topico não é sequer , passivel de se discutir
NetRunner Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 pow... eu tava afim de crescer mais tbm fikei com 1,75 soh tah foda..mediano eh eskroto.. to com 17..faço 18 em maio..sera q ainda cresço? to praticamente parado desde os 14...15..
Mvrck Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 interessante , mas gostaria de VER resultados ...
Hugo Conceição Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 em se tratando de crescimento osseo apos os 21(crescer mesmo, na maioria dos casos é até uns 19) anos , a mais alta tecnologia cientifica americana , com uma cirurgia onde necessita intervenção cirurgica nos sistemas muscular , nervozo , circulatorio(vascular) , osseo , alem é claro dá cutanea , atinge resultados de 3 , 4 cm , não creio que um estudande brasileiro esticou seu osso e fez ele crescer , mesmo porque a hipotese´é impossivel , e não passivel de discurssão após o seu osso estar totalmente calcificado(epífises cicatrizadas , isso ocorre no maximo até 21 anos) podemos comparar sua estrutra a de uma pedra alguem aqui já viu alguem conseguir esticar uma pedra , ou achata-la?ou seja , qualquer crescimento apos isto , ocorre atravez da correção postural , que ocorre no seu tronco a hipotese citada no topico não é sequer , passivel de se discutir Quem é você pra substimar um estudante brasileiro, se vc sabe ler e interpretar, leia novamente seu animal. Há, mas estou esquecendo que você com certeza faz parte de uma parcela de pessoas que se dizem estudantes brasileiros, que por não serem capazes DE NADA, julgam os demais como tal. Só pra você ter uma idéia mano, eu estudo pra kct e, apesar de ser humilde, me considero um engenheiro promissor. Nunca substime ninguém seu OTÁRIO
Danone Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Quem é você pra substimar um estudante brasileiro, se vc sabe ler e interpretar, leia novamente seu animal. Há, mas estou esquecendo que você com certeza faz parte de uma parcela de pessoas que se dizem estudantes brasileiros, que por não serem capazes DE NADA, julgam os demais como tal. Só pra você ter uma idéia mano, eu estudo pra kct e, apesar de ser humilde, me considero um engenheiro promissor. Nunca substime ninguém seu OTÁRIO se acalma..... []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.