Hugo Conceição Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Aí galera, lí algo em que os russos estavam esticando os ossos e eles cresciam. Pois bem, sou estudante de engenharia e desenvolvi um "armengue" para trascionar meu fêmur e aumentei 2cm em duas semanas, sei que é muito cedo ainda para tirar conclusões, mas estou muito feliz com os resultados e espero até junho chegar a 1,80m. Não falta muito já que saí dos míseros 1,74 e estou em 1,768 e para quem não acredita que é possível, visite http://www.heromar.com.br/artcient.htm Abraços pra galera!
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 po, me empresta esse aparelho que eu to precisando
Livia_Rio Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Já li a respeito disso na Veja.. Tinha virado febre na China (ou Japão, não lembro ao certo), fazer um tipo de tratamento que "estica" os ossos tbm...
Morphine Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Porra, eu com 1.97 se me esticarem mais vou pra quanto ?? 3 metros ?? Ixiiiiii, para !!! Eu hein !!!