Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura+deca+boldenona+enantato de trembo+diana

Post Destacado

Postado

salve galera !!

seguinte apos um tempo sem ciclar estou iniciando um blast em off da seguinte maneira 0.5 de dura + 0.5 de boldenona dia sim, dia não e 0.5 de trembo e 0.5 de deca dia sim e dia não. Contendo 50 mg diaria de dianabol o que acham? Conforme meus estudos e breve conhecimento partir da 7 semana que vai começar a bater bem os anabol

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
13 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

salve galera !!

seguinte apos um tempo sem ciclar estou iniciando um blast em off da seguinte maneira 0.5 de dura + 0.5 de boldenona dia sim, dia não e 0.5 de trembo e 0.5 de deca dia sim e dia não. Contendo 50 mg diaria de dianabol o que acham? Conforme meus estudos e breve conhecimento partir da 7 semana que vai começar a bater bem os anabol

Ola, isso está mais para uma salada de frutas do que para um ciclo. A menos que haja uma explicação científica para essa mistura, não vejo razão nenhuma para fazê-la.

Se quer uma opinião mais acertada, faça um tópico com os padrões exigidos (é só ver os outros tópicos), com todas as informações e fotos necessárias.

Não há como opinar sem te conhecer.

Postado
9 minutos atrás, Keto disse:

Ola, isso está mais para uma salada de frutas do que para um ciclo. A menos que haja uma explicação científica para essa mistura, não vejo razão nenhuma para fazê-la.

Se quer uma opinião mais acertada, faça um tópico com os padrões exigidos (é só ver os outros tópicos), com todas as informações e fotos necessárias.

10 minutos atrás, Keto disse:

Estava pensando em ganhos com qualidades fazer esse ciclo durante um período de 12 a 16 semanas e depois iniciar uma ponte de testo, tem algo a indicar que possa estruturar melhor meu ciclo ?

Postado
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Estava pensando em ganhos com qualidades fazer esse ciclo durante um período de 12 a 16 semanas e depois iniciar uma ponte de testo, tem algo a indicar que possa estruturar melhor meu ciclo ?

A melhor indicação que posso dar agora é "não faça uma bobagem dessa".

A segunda melhor indicação é "faça um tópico padronizado se quer ouvir opiniões e sugestões e trocar ideias". 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...