Anônimo Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 salve galera !! seguinte apos um tempo sem ciclar estou iniciando um blast em off da seguinte maneira 0.5 de dura + 0.5 de boldenona dia sim, dia não e 0.5 de trembo e 0.5 de deca dia sim e dia não. Contendo 50 mg diaria de dianabol o que acham? Conforme meus estudos e breve conhecimento partir da 7 semana que vai começar a bater bem os anabol
Visitante Keto Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 13 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: salve galera !! seguinte apos um tempo sem ciclar estou iniciando um blast em off da seguinte maneira 0.5 de dura + 0.5 de boldenona dia sim, dia não e 0.5 de trembo e 0.5 de deca dia sim e dia não. Contendo 50 mg diaria de dianabol o que acham? Conforme meus estudos e breve conhecimento partir da 7 semana que vai começar a bater bem os anabol Ola, isso está mais para uma salada de frutas do que para um ciclo. A menos que haja uma explicação científica para essa mistura, não vejo razão nenhuma para fazê-la. Se quer uma opinião mais acertada, faça um tópico com os padrões exigidos (é só ver os outros tópicos), com todas as informações e fotos necessárias. Não há como opinar sem te conhecer.
Anônimo Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 9 minutos atrás, Keto disse: Ola, isso está mais para uma salada de frutas do que para um ciclo. A menos que haja uma explicação científica para essa mistura, não vejo razão nenhuma para fazê-la. Se quer uma opinião mais acertada, faça um tópico com os padrões exigidos (é só ver os outros tópicos), com todas as informações e fotos necessárias. Não há como opinar sem te conhecer. 10 minutos atrás, Keto disse: Ola, isso está mais para uma salada de frutas do que para um ciclo. A menos que haja uma explicação científica para essa mistura, não vejo razão nenhuma para fazê-la. Se quer uma opinião mais acertada, faça um tópico com os padrões exigidos (é só ver os outros tópicos), com todas as informações e fotos necessárias. Não há como opinar sem te conhecer. Estava pensando em ganhos com qualidades fazer esse ciclo durante um período de 12 a 16 semanas e depois iniciar uma ponte de testo, tem algo a indicar que possa estruturar melhor meu ciclo ?
Visitante Keto Postado 19 de outubro de 2021 Postado 19 de outubro de 2021 2 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Estava pensando em ganhos com qualidades fazer esse ciclo durante um período de 12 a 16 semanas e depois iniciar uma ponte de testo, tem algo a indicar que possa estruturar melhor meu ciclo ? A melhor indicação que posso dar agora é "não faça uma bobagem dessa". A segunda melhor indicação é "faça um tópico padronizado se quer ouvir opiniões e sugestões e trocar ideias".
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de outubro de 2021 Moderador Postado 19 de outubro de 2021 Esse protocolo é pra avançado e q já teve contato com bold e Trembo. Ambos são complexos. E ainda depende do nível de treino, shape e BF... senão pode dar bem errado pelas doses altas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora