Pontes Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato Testosterona ainda esse mês. No entanto, estou com dúvidas onde comprar e qual a dosagem deve tomar. Alguém poderia me auxiliar? fisiculturismo 1
Visitante Keto Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 4 horas atrás, Pontes disse: Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato Testosterona ainda esse mês. No entanto, estou com dúvidas onde comprar e qual a dosagem deve tomar. Alguém poderia me auxiliar? Olha o melhor auxilio que podemos te dar é, não faça o ciclo. Se você não sabe as dosagens, quer dizer que também não sabe os colaterais, os riscos, a forma de administração, as condições necessárias para fazer um ciclo com o menor risco possível (sempre há riscos), a forma adequada de comer e treinar, e por aí vai. Enfim, se quer auxílio, faça um post nos padrões do fórum, com TODAS as informações solicitadas e FOTOS confirme solicitado. Certamente ninguém dirá outra coisa para além do que eu acabei de dizer. Abs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora