Gustavo R Andrade93 Postado 16 de setembro de 2022 Postado 16 de setembro de 2022 Bom dia, rapaziada Gostaria de algumas opiniões e relatos sobre quem já utilizou ciclo semelhante ao ralatado abaixo, estou aberto à sugestões e opiniões: 1-12 Durateston - 500mg (Aplicações segundas e quintas feiras) 1-12 Trembolona - 300mg (Aplicações segundas e terças feiras Este é meu terceiro ciclo e será a primeira experiência com Trembo, informações abaixo: Idade: 29 anos Peso: 93kg Altura: 1.81 Percentual Gordura: 16% Objetivos: Ganhos secos Estou em uma dieta de déficit calórico há 4 semanas, porém vou testando a reação do shape com a entrada destes AE's, talvez suba um pouco a ingestão calórica 6:00h - Café da Manhã: 3 ovos inteiros, 2 claras, 1 fatia de pão integral, 1 dose de whey 9:00h - Lanche da Manhã: 1 Dose de Whey Isolado 12:30h - Almoço: 200g de Arroz ou 250 de Batata Inglesa + 200 de Frango ou Patinho 15:30h - Lanche da Tarde: 200 de frango ou patinho + 1 Fatia de Pão integral e 1 colher de pasta de amendoin ou doce de leite 19:00h - Jantar - 200g de arroz ou 250 de batata inglesa + 200 de frango ou patinho + creatina 21:00h - Ceia - 1 dose de whey concentrado com Leite desnatado Não farei tpc neste momento, após encerrar este ciclo utilizarei 200mg de deposteron de 15 em 15 dias para a reposição hormonal, nas ultimas 4 semanas entro apenas com a silimarina. Obrigado desde já!
Gustavo R Andrade93 Postado 16 de setembro de 2022 Autor Postado 16 de setembro de 2022 Apenas corrigindo, ambas as aplicações serão as segundas e quintas feiras, e gostaria de saber se posso utilizar os dois AE's na mesma seringa, visto que os dois são oleosos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora