papa87 Postado 18 de janeiro de 2023 Postado 18 de janeiro de 2023 (editado) boa tarde, estou com a libido muito baixa, fazendo um cruise de 1 dura por semana. hj, ao fazer os exames, foi constatado os seguntes resultados: DHT - Dihidrotestosterona (Material: Soro) (Método: Enzimaimunoensaio) Resultado 530 pg /mL - valor de referenca Homens: 143 a 842 pg/mL Estradiol (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 66,36 pg/mL - valor de referenca 11 a 44 pg/mL Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Resultado 12,30 nmol/L - valor de referenca De 11,20 a 78,10 nmol/L Testosterona Total (Material: Soro) (Método: Quimioluminescência) Plataforma: CERBA_SIL Resultado 889,35 ng/dL (apos 1 semana de aplicação) a prolactina tinha ja feito o exame antes de iniciar o cruise, e tinha dado baixa. Seria o caso de baixar esse estradiol? se sim, qual dosagem recomendada? obrigado Editado 18 de janeiro de 2023 por thiago lana
Marcos...V Postado 19 de janeiro de 2023 Postado 19 de janeiro de 2023 Eu fracionaria sua dura em 2 aplicações semanais e jogaria meio anastrozol dsdn!!! Caso tenha proviron de fácil acesso eu mandaria 1 dura em duas aplicações semanais + proviron!!! Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora