1 neurônio Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Soube que o dono deste laboratório sofreu uma tentativa de assalto um pouco antes do final do ano passado e recebeu um tiro (mas sobreviveu) já quanto aos produtos....
Morphine Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 Eu conheço a NutriCeutics, empresa excelente por sinal !!!
1 neurônio Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 A Shettert é responsável pela produção das marcas : Master Line e Sports Suplements
Breno Barreto Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 tirando o topico do burado.. eu conheço!.. ja tomei a Albumina Blend, achei razoavel.., mas eu levo em conta que na epoca eu num leveva a alimentação e nem o treino a serio... Recentemente eu tomei o hipercalorico Hard Of Gainer de 2kg e tbem o 100% whey da Int.Medica, engordei 3kg! sei la.. achei cabuloso.. comprei o de chocolate, e o pó (of course) era marrom, e uma vez qdo fui tomar, ele tava com uma mancha de pó branco.... e ja vi mtas pessoas falando que tem fabricas clandestinas que colocam leite em pó pra render... ah!.. como disse, tomei o hipercalorico e whey, ganhei 3kg, vcs acham que essa suplementação foi boa em relação ao ganho????
driano Postado 3 de agosto de 2003 Postado 3 de agosto de 2003 a master line eh uma que faz propaganda na muscleinform neh ? eu jah tomei whey+albumina e naum gostei,odiei,acho que foi a pior "coisa" que eu jah tomei até hj.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.