paulista_2003 Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 O USO DE AMINOÁCIDOS, CREATINA, QUEIMADORES DE GORDURA, OU QUALQUER OUTRO SUPLEMENTO ALIMENTAR QUANDO SOMADOS AO USO DE ÁLCOOL NOS FINS DE SEMANA. QUAL O PREJUÍZO DESTA MISTURA.
g_roots Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 se vc quer levar a musculação a serio esqueça o alcool...
!?!Bombadinho!?! Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 Qto a queimadores de gordura dependenu qual, podem potencializar o alcool nu seu organismo e pode acontecer algo mais grave! e qto aos suplementos para ganho di massa na maioria o alccol inibe afuncaçoa desse ssuplementos! alem do mais o alcool disidrata os musculos entaum c kiser levar a musuclaçao a serio eskeçao alcool mesmu! falooo
Visitante louko Postado 4 de março de 2003 Postado 4 de março de 2003 po vacilo eu me amarro em tomar minha cervejinha no fim de semana axo q num tem grilo naum tem? valew
CKIKO Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 dizem que atrapalha um pouco na hipertrofia. mas ninguem vai deixa de toma uma breja por causa da academia né! malhe para viver, e nao viva para malhar.
Morphine Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 Acho que esse lema não pode ser aplicado a minha pessoa !! Huahuahauhaua !!! Eu vivo pra malhar pq é meu meio de ganhar din-din !!!
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 enatum demoro hj mermo vou omar um choppinho valew
Morphine Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 ???????? Valeu a quem ??? Tomara que nao tenha sido a mim, pq eu nao bebo, nunca bebi e nunca beberei nada alcoolico !!! flwzz
g_roots Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 eu acho que já contei isso varias vezes aki, mas vou contar de novo... eu bebia demais, 5 x na semana pelo menos umas 15 latas de breja, e um whiskão de vez em qdo... depois de bater varios carros e acordar na ultima vez na contra mão de uma av aki perto de casa, parei de beber e parei de queimar um tb, que fazia de vez em qdo... hj estou limpo há quase um ano e estou bem melhor... os resultados na musculação vieram bem mais rapido, sem contar na saude... deixo meu recado...
Visitante louko Postado 5 de março de 2003 Postado 5 de março de 2003 eu acho que já contei isso varias vezes aki, mas vou contar de novo... eu bebia demais, 5 x na semana pelo menos umas 15 latas de breja, e um whiskão de vez em qdo... depois de bater varios carros e acordar na ultima vez na contra mão de uma av aki perto de casa, parei de beber e parei de queimar um tb, que fazia de vez em qdo... hj estou limpo há quase um ano e estou bem melhor... os resultados na musculação vieram bem mais rapido, sem contar na saude... deixo meu recado... parabens brother fico feliz por vc mas eu num bebo direto naum soh em momentos especias tipo hj q tem a apuracao de votos neh poooo tem q tomar um choppinho sim mas manero a sua atitude valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.