Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Álcool


Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qto a queimadores de gordura dependenu qual, podem potencializar o alcool nu seu organismo e pode acontecer algo mais grave! e qto aos suplementos para ganho di massa na maioria o alccol inibe afuncaçoa desse ssuplementos! alem do mais o alcool disidrata os musculos entaum c kiser levar a musuclaçao a serio eskeçao alcool mesmu! falooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que já contei isso varias vezes aki, mas vou contar de novo...

eu bebia demais, 5 x na semana pelo menos umas 15 latas de breja, e um whiskão de vez em qdo... depois de bater varios carros e acordar na ultima vez na contra mão de uma av aki perto de casa, parei de beber e parei de queimar um tb, que fazia de vez em qdo...

hj estou limpo há quase um ano e estou bem melhor... os resultados na musculação vieram bem mais rapido, sem contar na saude...

deixo meu recado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante louko
eu acho que já contei isso varias vezes aki, mas vou contar de novo...

eu bebia demais, 5 x na semana pelo menos umas 15 latas de breja, e um whiskão de vez em qdo... depois de bater varios carros e acordar na ultima vez na contra mão de uma av aki perto de casa, parei de beber e parei de queimar um tb, que fazia de vez em qdo...

hj estou limpo há quase um ano e estou bem melhor... os resultados na musculação vieram bem mais rapido, sem contar na saude...

deixo meu recado...

parabens brother fico feliz por vc

mas eu num bebo direto naum

soh em momentos especias

tipo hj q tem a apuracao de votos neh

poooo

tem q tomar um choppinho sim

mas manero a sua atitude

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...