Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais mais eficientes...

Saradin-RJ

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber quais são os exercícios abdominais mais eficientes...

Li em um tópico que apenas fazendo abdominais num aparelho (nao sei que aparelho é esse) houve o ganho de uma boa massa muscular no abdomen.

Será q eu poderia substituir meus abdominais por esse no aparelho apenas?

E que diabos de aparelho é esse? :lol:

Tem alguma foto?

Obrigado aí...

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

olha cara eu treino abdominais todo dia, mas nao sempre a mesma coisa, tem varios exercicios, cada dia eu treino uma parte do abdomen, a que me fez ganhar mais massa foi no aparelho com peso, ele trabalha a parte de cima do abdomen, se eu faco forca ja sinto 2 bolinhas la >:lol: , tem tb exercicos laterais, que eh vc se deitar de lado e fazer no aparelho, ou senao inclinado vc se inclina para baixo e sobe, ou senao pega peso numa maos soh e ai vc fica meio q rebolando o corpo, sei la como explicar. as series variam de 3x 15 e 4x12

Postado

É, se você quer resultados mesmo no abdomem, você tem que botar peso aí! Por isso no aparelho é bom. Sabe, acho que você está se referindo aqueles aparelhos em forma de arco? Em alguns modelos tem um lugar em que você pode colocar anilhas e assim fazer mais pesado. Na prancha também é um boa opção. Pode segurar uma anilha sobre o peitoral. Já para os oblíquos, eu faço um que é muito bom, só que precisa da ajuda de mais uma pessoa: Deite de lado em um banco, e deixe somente o quadril e as pernas apoiadas no banco, o resto do corpo para fora, então peça para alguém segurar bem forte suas pernas para que você não caia, então cruze os braços a frente do peito e faça movimentos de flexão lateral. É super pesado! Eu gostei dos resultados.

Postado

Eu faço esse tb , com uma anilha de 5kg, e não sint dor na perna não... faço 3 de 30 de cada lado....

bjo

Cruizzzzzzzz eu sem anilha sinto a perna arrebentar imagina com...auhauhauhauhauhauh

Visitante beto211
Postado

Cruizzzzzzzz eu sem anilha sinto a perna arrebentar imagina com...auhauhauhauhauhauh

hj eu nao fiz pq quebro a maquina d lavar ai minha mae pediu o tanque emprestado..hehe..sou humilde...rs.....mas eu costumo faze 1 series de 30apenas pro abdomem3 x na semana

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...