Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 15 anos, malho a 2 meses me ajudem !!!!!!


Post Destacado

meu irmao meu corpo responde muito bem aos anabolizantes posso tomar de hemogenin a um durateston..sendo que ja tomei 5 caixas de hemogenin e nao acontece nada so incho ou seja nao tennho efeito colateral

Cara, vc é maluco ! Vc não vai crescer mais. Daki uns anos vc vai se arrepender até o ultimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa.... esse muleke com 14anos ke tomo bomba... meu.. muleke se e lok ? se vai se fuder. seu figado.. se ainda nem meteu. quando foi fazer sexo vai ta impotente e xeio de probl... nossa. ke do... se.... deus te ilumine..

enquanto a vc de 15 anos...

olha eu tenho 17 e tomo Creatina e Maltodextrina... eu nunca tomaria bomba, primero ke muljher axa horrivel cara mt forte, bomba faz mt mt mt mal... vc nao precisa. se vc ja pega td isso de peso.. se vc tomar Animal Pack e uns lance ai.. tem uns suplementos pesadinhos.. em 5 mes pra menos.. uns 3 vc fica grande ja... vc vai ve. n precisa se estraga...

falo!!!!

ahuahuahaha.... meu deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc....

Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim...

tava pensando em amino 2222

Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!!

E é verdade eu pego brincando 140 no flexor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...