nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 meu irmao meu corpo responde muito bem aos anabolizantes posso tomar de hemogenin a um durateston..sendo que ja tomei 5 caixas de hemogenin e nao acontece nada so incho ou seja nao tennho efeito colateral Cara, vc é maluco ! Vc não vai crescer mais. Daki uns anos vc vai se arrepender até o ultimo.
dansf Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 vrucog daki a 3 anos vc starha com o mesmo tamanho q tem hj e ainda com o figado e os rins zuadus , IMPOTENTE , com problemas no corpo td , continue assim e em breve vc morrerah.......
nattis Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 O cara tem que ser muito leigo pra achar que ta bolando de tudo com 14 anos e o corpo dele ta legal.
djmalvado Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Nossa.... esse muleke com 14anos ke tomo bomba... meu.. muleke se e lok ? se vai se fuder. seu figado.. se ainda nem meteu. quando foi fazer sexo vai ta impotente e xeio de probl... nossa. ke do... se.... deus te ilumine.. enquanto a vc de 15 anos... olha eu tenho 17 e tomo Creatina e Maltodextrina... eu nunca tomaria bomba, primero ke muljher axa horrivel cara mt forte, bomba faz mt mt mt mal... vc nao precisa. se vc ja pega td isso de peso.. se vc tomar Animal Pack e uns lance ai.. tem uns suplementos pesadinhos.. em 5 mes pra menos.. uns 3 vc fica grande ja... vc vai ve. n precisa se estraga... falo!!!! ahuahuahaha.... meu deus
hellraiser Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 calma gente vamos maneirar nas palavras
Gurdo- o Beso Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 calma gente vamos maneirar nas palavras Mas esse tópico tah demais. primeiro eh o superboy e suas façanhas atléticas, depois o pirralhino tomando bomba. Negada se chapo hj!!
dansf Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Mas esse tópico tah demais. primeiro eh o superboy e suas façanhas atléticas, depois o pirralhino tomando bomba. Negada se chapo hj! ahahahahahah
dansf Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 to me mijando de rir com o comentário gordu ,obeso ahahhaa
nattis Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Mas esse tópico tah demais. primeiro eh o superboy e suas façanhas atléticas, depois o pirralhino tomando bomba. Negada se chapo hj!! É isso ai !
Mauricio de Almeida Postado 12 de março de 2003 Autor Postado 12 de março de 2003 Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc.... Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim... tava pensando em amino 2222 Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!! E é verdade eu pego brincando 140 no flexor...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.