Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho 15 anos, malho a 2 meses me ajudem !!!!!!


Post Destacado

Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc....

Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim...

tava pensando em amino 2222

Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!!

E é verdade eu pego brincando 140 no flexor...

Só vai para de crescer se bola, senão não tem nada ve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc....

Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim...

tava pensando em amino 2222

Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!!

E é verdade eu pego brincando 140 no flexor...

isso é mito , se feita corretamente a musculação não prejudica o crescimento ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio, se so precisa tomar suplemento se voce naum tem tempo para comer direito, suplemento naum e bomba e naum faz voce crescer mais do que se vc tiver uma alimentacao balanceada. Mas se voce quizer tomar mesmo toma Whey e Malto. Quanto a bomba isso e besteira, se tem muito tempo para malhar na vida e a pressa por objetivos na musculacao e loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...