nattis Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc.... Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim... tava pensando em amino 2222 Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!! E é verdade eu pego brincando 140 no flexor... Só vai para de crescer se bola, senão não tem nada ve.
Mvrck Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Repito, Sou totalmente puro.... eu começo a mudar de ideia sobre a bomba, eu acho que é uma merda, ou seja vc toma fica enchadão em pouco tempo, mais fica BROXA, com o figado fudido etc.... Valeu pelos toques "djmalvadão" !!!!! me ajuda ai, uma boa suplementação pra mim... tava pensando em amino 2222 Aaaaa e tenho uma duvida !!!! fica a porra dos meus amigos mais velhos me enchendo o saco dizendo: "porra Mauricio se vc malhar muito pesado agora vc vai ficar pequeno, vc vai parar de crescer" !!!!! Isso é verdade ???? Ou é inveja deles pois eu pego o dobro que eles pegam !!!!! E é verdade eu pego brincando 140 no flexor... isso é mito , se feita corretamente a musculação não prejudica o crescimento ...
FbZ Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 Mas esse tópico tah demais. primeiro eh o superboy e suas façanhas atléticas, depois o pirralhino tomando bomba. Negada se chapo hj!! hahahahahahahaha, superboy foi foda
Gurdo- o Beso Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 E é verdade eu pego brincando 140 no flexor... Sarado.com, por favor explique a impossibilidade física deste elemento pegar 150 kg no flexor. porra, eu numca vi um flexor q tivesse mais de 100 kg!! e, pior, nunca vi ninguem, nem o mais demoníacos fecharem!!
dansf Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA TO MIJANDU DE RIR............ AHAHAHAHHA
djmalvado Postado 12 de março de 2003 Postado 12 de março de 2003 cara. se vc ta tao loco pra toma alguma coisa.. toma Creatina, Whey, Abulmina... ((( EU NAO TOMO, PQ NAO KERO FICA FEIO PARECENU UM MONSTRO GORDO ))) eu so mt mais malha e fgica super definido e fortinhu... eles tem inveja de vc sim... ano entra nessa nao. falio!@
g_roots Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 cara. se vc ta tao loco pra toma alguma coisa.. toma Creatina, Whey, Abulmina... ((( EU NAO TOMO, PQ NAO KERO FICA FEIO PARECENU UM MONSTRO GORDO ))) eu so mt mais malha e fgica super definido e fortinhu... só no teu mundo que os suplementos deixam o cara um monstro gordo...
Reco Postado 13 de março de 2003 Postado 13 de março de 2003 Veio, se so precisa tomar suplemento se voce naum tem tempo para comer direito, suplemento naum e bomba e naum faz voce crescer mais do que se vc tiver uma alimentacao balanceada. Mas se voce quizer tomar mesmo toma Whey e Malto. Quanto a bomba isso e besteira, se tem muito tempo para malhar na vida e a pressa por objetivos na musculacao e loucura.
Gurdo- o Beso Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 ahuAHuhauHAuH!! contei essa história prum pessoal no meu colégio e na academia.A negada tah rachando o bico com o lee priest júnior ae!
angus young Postado 14 de março de 2003 Postado 14 de março de 2003 Se você malha a 2 meses e ergue 200 kg no leg-press, eu vou parar de malhar. Outra coisa, se você é como disse, seu triceps não pode ser definido, já que uma das partes superiores onde mais se acumula gordura é justamente na região do triceps... Veja bem...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.