vector Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Olá..... queria saber a opinião de vcs de como proceder um bom treinamento quando se esta se fazendo um ciclo de anabolizantes... Treino a 2 anos e 5 meses e no momento meu treino é ABC e estou para começar um novo ciclo e estou em duvida se durante o ciclo continuo treinando ABC ou passo a fazer ABCABC, treinando cada grupo muscular 2 vezes por semana??????? Ou então fazer um ABCD.... Espero que alguns dos amigos possa exprimir suas opiniões.....Ficarei muito grato...Um abraço a todos....
hellraiser Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 tanto faz cara, se você quiser treinar 2x por semana o mesmo músculo durante o treino creio que não tenha problema, pois a recuperação muscular é mais rapida, mas não esqueça que somente a recuperação muscular é mais rápida, a recuperação do sistema nervoso continua a mesma, sem ela, o corpo não vai querer hipertrofiar.
braguinha Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 aproveito esse tópico aberto para saber se meu ciclo esta legal e se nao como fazer para melhorar...treinei 2 anos fiquei 1 sem treinar perdi 9 kls, voltei a 2 meses e ja estou na 5º semana deca/dura. nas 3 primeiras semanas eu explodi e ganhei 10 kls, porem ja faz 2 semanas que nao ganho mais nada...meu suplemento ta legal talvez seja meu treino ou talvez ja tenha ganho o que tinha de ganhar .... treino 6xpor semana 2xcada grupo p/semana seg qui - biceps - barra reta / barra w / concentrado triceps- testa / paralela / puley com corda terc sext - costa-puxada costa na barra / puxada costa com a corda/remada baixa/puxada unilateral reta perna-agachamento,chute,puxada p/traz+gemeos leg press qua sab - peito - supino reto / supino inclinado / crucifixo / peck deck ombro - barra reta p/cima/ unilateral com peso p/cima/ unilateral c/peso p/o lado/encollhimento ou puxada c/barra desculpe a forma que escrevi os exercicios pois nao manjo muito//valeu!
hellraiser Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 tem a seção de anabolizantes para discussões sobre ciclos, aqui não é permitido.
braguinha Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 A minha dúvida é sobre a minha série de exercícios e nao sobre os meus aes, mas se devo discutir sobre o meu treinamento na secao de anabolizantes e nao na secao de treinamento tudo bem...
braguinha Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 eu errei quando disse que queria saber se meu ciclo esta legal . A pergunta correta e´se meu treino esta legal....minha duvida é somente com a minha série pois meus ganhos estacionou e talvez seja por eu estar treinando demais ou de forma errada , grupos errados etc....valeu
braguinha Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 ae galera me ajuda ai que dei uma olhada nos topicos e vi que to todo errado treinando 6x por semana...quantos dias deve treinar por semana e os descansos seriam sab e domingo ou um dia da semana+domingo ou ainda mais dias p/descanco....deem uma forca nas series e nos exercicios tambem..... VALEU RAPAZEADA
Doda Animal Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 aproveito esse tópico aberto para saber se meu ciclo esta legal e se nao como fazer para melhorar...treinei 2 anos fiquei 1 sem treinar perdi 9 kls, voltei a 2 meses e ja estou na 5º semana deca/dura. nas 3 primeiras semanas eu explodi e ganhei 10 kls, porem ja faz 2 semanas que nao ganho mais nada...meu suplemento ta legal talvez seja meu treino ou talvez ja tenha ganho o que tinha de ganhar .... treino 6xpor semana 2xcada grupo p/semana seg qui - biceps - barra reta / barra w / concentrado triceps- testa / paralela / puley com corda terc sext - costa-puxada costa na barra / puxada costa com a corda/remada baixa/puxada unilateral reta perna-agachamento,chute,puxada p/traz+gemeos leg press qua sab - peito - supino reto / supino inclinado / crucifixo / peck deck ombro - barra reta p/cima/ unilateral com peso p/cima/ unilateral c/peso p/o lado/encollhimento ou puxada c/barra desculpe a forma que escrevi os exercicios pois nao manjo muito//valeu! Varias coisa erradas no seu treino não treine Biceps/Triceps e Perna/Costa. Quando vc treina Biceps/Triceps se vc treinar de forma correta, ou seja, intervalo curto, su braço não terá tempo de descanso e já está treinando costa que precisa totalmente dos braços. Treinar Perna/com Costas é fatal para o aproveitamento do treino um dos 2 musculos não terá aproveitamento total do treino. Musculos crescem no descanso não no treino. Se fosse vc procuraria fazer uma série priorizando o descanso muscular e neuromuscular, vou dar 2 exemplos bons e vc escolhe, treine durante uns 3 ou 4 meses, não espere milagres do tipo 5kg de musculos, mas com certeza vc se sentirá melhor, e treinará com mais afinco, podendo desenvolver pouco a pouco sem estagnar. Lembre-se a periodização é imporante para que o musculo não acostume com o treinamento. Exemplo 1 = Treinar 4 dias e descansar 1 Dia 1 = Peito / Panturrilha / Abomem Dia 2 = Costa / Biceps Dia 3 = Perna / Panturrilha / Abdomen Dia 4 = Ombro / Triceps Exemplo 2 = Programa semanal Seg. = Peito / Panturrilha / Abdomen Ter. = Costa / Biceps Qua = Descanso Qui = Perna / Panturrilha / Abdomen Sex = Ombro / Triceps. Sab = Aerobico ou caminhada Estamos ai para isso!!!
braguinha Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 Sem duvida é importante a ajuda de vcs...VALEU DODA
braguinha Postado 11 de março de 2003 Postado 11 de março de 2003 + uma duvida, eu treino musculo grande 4 exercicios 3x10 e pequenos 3 exercicios 3x10 Certo?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.