Rômim1338434005 Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Qual o melhor terinamento pra isso, meu objetivo eh sair de 35cm pra 39 ate agosto, eh possivel??? me ajudem... valeu...
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 A unica coisa que te falo é a seguinte: treine pesado, cerca de 6a8 repetiçoes maximas e reze muito..mas muito mesmo... aqui perto de casa tem a tenda da maria oca vou pedir pra ele rezar pra vc tb.
Gurdo- o Beso Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 eh kra... 5 cm em 5 meses... boa sorte e divirta-se meu guri! Mas, pq tanta pressa?
Rômim1338434005 Postado 9 de março de 2003 Autor Postado 9 de março de 2003 eh so uma duvida so... se eu ganhar 2 ate agosto ja to feliz... tenhu pressa nao... agora se eu nao ganhar 2cm em 5 meses PQP desisto!!! ahuahuahauhauhauhuah
hellraiser Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 cara se vc fosse iniciante, coisa que eu creio que não seja, vc poderia até ganhar mais do que isso, mais treine e se alimente bem, treine ao fracasso, com alta intensidade e boa sorte.
nattis Postado 9 de março de 2003 Postado 9 de março de 2003 Isso é praticamente impossível. Ou bola ou treine para definição.
jpm Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Não treine ate o esgotamento muscular, pq sua alimentação pós treino, vai servir apenas para recuperar aquelas fibras que foram lesadas com o treino, não haverá ganho so reposição. Lembre-se o treino é catabolizante(perda) o pós treino e anabolizante(ganho). Depois do treino alimente-se comendo muita proteína e descanse bem a noite, o musculo cresce qdo vc esta dormindo.
hellraiser Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Não treine ate o esgotamento muscular, pq sua alimentação pós treino, vai servir apenas para recuperar aquelas fibras que foram lesadas com o treino, não haverá ganho so reposição. Lembre-se o treino é catabolizante(perda) o pós treino e anabolizante(ganho). Depois do treino alimente-se comendo muita proteína e descanse bem a noite, o musculo cresce qdo vc esta dormindo. não tem nada a ver cara, pode treinar até a fadiga muscular numa boa, só toma cuidado pra não ultrapassar o tempo de tensão das sua fibras.
bb_cavalo Postado 10 de março de 2003 Postado 10 de março de 2003 Brother.. eu ja malho há 3 meses direto e em um mes eu ganhei 1cm de braço, 2 de tórax, 1 de antebraço e tal... Se vc se alimentar bem comendo muito carboidrato, vc tem condições. Não esqueca tb de malhar pesado..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.