Ir para conteúdo

Eh possivel ganhar 1cm de braco p/ mes sem Anabolizantes?

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A unica coisa que te falo é a seguinte: treine pesado, cerca de 6a8 repetiçoes maximas e reze muito..mas muito mesmo...

aqui perto de casa tem a tenda da maria oca vou pedir pra ele rezar pra vc tb.

Postado

cara se vc fosse iniciante, coisa que eu creio que não seja, vc poderia até ganhar mais do que isso, mais treine e se alimente bem, treine ao fracasso, com alta intensidade e boa sorte.

Postado

Não treine ate o esgotamento muscular, pq sua alimentação pós treino, vai servir apenas para recuperar aquelas fibras que foram lesadas com o treino, não haverá ganho so reposição. Lembre-se o treino é catabolizante(perda) o pós treino e anabolizante(ganho). Depois do treino alimente-se comendo muita proteína e descanse bem a noite, o musculo cresce qdo vc esta dormindo.

Postado
Não treine ate o esgotamento muscular, pq sua alimentação pós treino, vai servir apenas para recuperar aquelas fibras que foram lesadas com o treino, não haverá ganho so reposição. Lembre-se o treino é catabolizante(perda) o pós treino e anabolizante(ganho). Depois do treino alimente-se comendo muita proteína e descanse bem a noite, o musculo cresce qdo vc esta dormindo.

não tem nada a ver cara, pode treinar até a fadiga muscular numa boa, só toma cuidado pra não ultrapassar o tempo de tensão das sua fibras.

Postado

Brother..

eu ja malho há 3 meses direto e em um mes eu ganhei 1cm de braço, 2 de tórax, 1 de antebraço e tal...

Se vc se alimentar bem comendo muito carboidrato, vc tem condições.

Não esqueca tb de malhar pesado..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.