RenatoTex33 Postado 3 de outubro de 2023 Postado 3 de outubro de 2023 12 horas atrás, marie disse: comecei hoje o cardio, pós treino quase morri, minha nossa, mas não aguentei os 15, foi 10. Mas amanhã dou meu melhor de novo, fiquei com as pernas cansadas. Estava fazendo em dias de braço, em dia de perna vou me adaptar. Isso ai, vai aos poucos, o ideal ir sentindo como seu corpo vai reagindo e ir progredindo, mais pode ter certeza que daqui umas 3, 4 semanas mantendo esse cardio, você vai perceber o seu condicionamento físico melhorando muito e os 15min que você sofria pra fazer, vai ficar fácil rsrs 12 horas atrás, marie disse: Vou buscar fazer mais cardios, sobre dieta mantive o que conversamos. Acrescentei abacate na dieta, porém coloco um pouco de sal, puro não vai. coloquei esses dias esmagadoras na salada também ( como se fosse molho), deu certo Bacana, tenta fazer pelo menos 5x na semana, caso não de para fazer 15min no pós treino, tenta fazer 40min de caminhada em outro horário! Não de bobeira na dieta, siga firme até a proxima! marie 1
marie Postado 11 de outubro de 2023 Autor Postado 11 de outubro de 2023 ATUALIZAÇÃO, FAZ 20 DIAS QUE COMECEI A TREINAR NOVAMENTE! Sobre Cardio comecei semana passada a fazer, motivo (doía ainda pra "correr ou caminhar rápido" por conta do enxerto), fazendo HIT 20 minutos correndo e caminhando, pode ser? serve como aeróbico? Sobre dieta, estou comendo uma colherada de arroz na noite, tá sendo muito difícil tirar da noite, antes comia bastante, o frango sozinho ta sendo CRUEL, já tentei com legumes, parece que não desce, mas irei me esforçar mais. Quadril com 104 cm Cintura com 73cm Abdômen com 76 SOBRE TREINO = Faz uma semana que venho fazendo cardios com mais frequência conforme dica do @RenatoTex33, top Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): USO TAMISA 30 (21 cp) COMPRIMIDO ANTICONCEPCIONAL - ENCAMINHANDO PARA MÊS DE NOVEMBRO COLOCAR DIU (sem hormônio) NÃO TOMO NENHUM OUTRO MEDICAMENTO E NEM BEBO. Treino segunda Agachamento livre 5 x 10/12 - Passadas 4 x 10 c/ perna + 1 agacho sumo entre cada passo Leg press 45 5 x 8/10 Cadeira extensora 5 x drop-set em todas Panturrilha no leg ou máquina 4x15 - estou fazendo em pé com peso, no leg que tem na academia não tem como (é estranho) Prancha 4 Treino Terça Supino reto barra 3 x 10/12 Fly inclinado halteres 3 x 10/12 Desenvolvimento Arnold 4x15 Elevação frontal no cabo unilateral 4x15 Elevação lateral 4x15 Tríceps corda 4x15 Tríceps francês 4x15 Treino quarta Terra sumo 5 x 10/12 Stiff 4x15 Afundo 4x10 ( mantenha o joelho em 90º Agachamento sumô Smith 4x15 Cadeira abdutora 4x15 Drop na última Abs militar + obliquo (chão ou banco) - faço chão Treino quinta Puxada alta 4 x 12/15 Remada baixa 4x15 Pulldown 3x15 Remada curvada 3x15 Rosca direta barra 4x15 Rosca martelo alternada 4x15 Treino sexta Agachamento sumo 4 x 10/12 Stiff sumo 4 x 10/12 Afundo banco 4 x 10/12 Flexora 4 x drop-set (FAÇO SENTADA, NÃO TEM DEITADA) Elevação pélvica Smith 4x15 Pico 3” em cima Cadeira abdutora 4x15 Dropset na última Prancha lateral 3 (NÃO TO ATINANDO A FAZER, FAÇO RETO) Abs infra 3 DIETA: (1300 kcal à 1400 kcal) Carboidrato 134 proteína 115 Gordura 34 - MANHÃ - 362 KCAL (batida) (8:40) dacolonia - amendopower avelã, 15 grama Farinha de aveia banana prata leite elege 200ml 1 xícara de café preto ALMOÇO 244 KCAL (11:55) 100g arroz feijao, 1 colher (as vezes) - muito raro Cenoura - Cenoura Crua, 20 g ( não é sempre que como legumes) alface americana - alface, 25 g Filé de Peito de Frango 100 gr Café da tarde 366 kcal (Torrada) (16h) Queijo Prato - Queijo Prato, 1 Fatia (10g) Wickbold - Do Forno 100% integral, 100 gramas Ovo - Ovo, 1 unid. Melitta - Café Preto, 1 xícara PÓS TREINO (19H30 - 20h) (108kcal) Growth - Whey Protein Isolado Chocolate, 30 g Janta 220kcal (21H30 - 22h) AS VEZES FAÇO SOBRECOXA /PEITO DE FRANGO OU CARNE + SALADA Filé de Peito de Frango 100 gr (a noite desce empurrando 100g, por mim comeria bem menos, ainda ta dificil colocar 120g, repugno) Ovo "frito" - um fiozinho de azeite extra virgem 30g g arroz (to tentando parar cm o arroz a noite) O DIA A DIA NUNCA É O MESMO, EU SEMPRE VARIO O CARDÁPIO, AS VEZES FAÇO UM PÃO TORRADO INTEGRAL COM ABACATE COM UMA PITADA DE SAL EM CIMA, VARIO MUITO. TEM DIAS QUE TREINO PELA MANHÃ (TERÇAS - BRAÇO), E COMO UMA BANANA ANTES DE IR, PORQUE NÃO TENHO APETITE. CREATINA COMECEI FAZ 15 DIAS TOMAR TODO DIA DA GROWTH. Batata... e RenatoTex33 2
RenatoTex33 Postado 11 de outubro de 2023 Postado 11 de outubro de 2023 1 hora atrás, marie disse: Sobre dieta, estou comendo uma colherada de arroz na noite, tá sendo muito difícil tirar da noite, antes comia bastante, o frango sozinho ta sendo CRUEL, já tentei com legumes, parece que não desce, mas irei me esforçar mais. Realmente frango sozinho é difícil, acho que poderia variar a proteína, fazer um patinho moído ou file mion suíno... talvez combinaria melhor com legumes, brocolis, couve-flor, cenoura... bom é ir sempre variando. 1 hora atrás, marie disse: SOBRE TREINO = Faz uma semana que venho fazendo cardios com mais frequência conforme dica do @RenatoTex33, top Boa é isso ai!! mantenha assim que seu condicionamento física vai ir para outro patamar, está fazendo hiit 15min? 1 hora atrás, marie disse: O DIA A DIA NUNCA É O MESMO, EU SEMPRE VARIO O CARDÁPIO, AS VEZES FAÇO UM PÃO TORRADO INTEGRAL COM ABACATE COM UMA PITADA DE SAL EM CIMA, VARIO MUITO. TEM DIAS QUE TREINO PELA MANHÃ (TERÇAS - BRAÇO), E COMO UMA BANANA ANTES DE IR, PORQUE NÃO TENHO APETITE. Eu sei que é dificil, mais bom seria manter um cardapio fechado, pois como está em fase de diminuição de percentual de gordura, o ideal é manter certinhos os macros de carbo para não ter erro... tenha um variação boa de legumes e verduras e proteína tenta incluir patinho moido e file migon suino! se der testa colocar 2g proteina por kg corporal é bem importante manter proteína alta nesse período. E os treinos tambem importante deixar horário fixo, para ter uma recuperação adequada, se eu mudo os horários, eu sinto que no outro dia to mais cansado... É isso ai, processo é lento.. é dolorido.. mas no final é recompensador! Batata... e marie 1 1
marie Postado 11 de outubro de 2023 Autor Postado 11 de outubro de 2023 Aaaa interessante, vou fazer vianda pra semana então, eu tava fazendo q janta, aí já separava pro almoço, sim, é no final de semana tô fazendo Hit também, q é o dia que como besteira, show. Obrigada pela ajuda de sempre e orientações RenatoTex33 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora